- Capital do Samba 2025: o maior festival do RJ de samba e pagode chega à sua terceira edição
- The Town 2025: Lenda do R&B, Lionel Richie é o headliner do The One
- Rainha do Pop: série biográfica de Madonna está em produção na Netflix
- Tom Cruise surpreende Ana de Armas com passeio de helicóptero e mimos de luxo antes de voo
- Alma Roots e Raiz Tribal representam cultura do Meio-Norte do Brasil em ‘Agarradinho’
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade” – BĒ.
“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas” – BĒ.
“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando” – BĒ.
“Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ. Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música” – BĒ. .
“É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas” – BĒ.
Confira a capa de “Bromance”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
