
on
Fogo no parquinho! Apesar da saída de Tiago Abravanel do “Big Brother Brasil 22” neste domingo (27), a edição do programa ainda contou com um novo paredão. Dessa maneira, há estreantes na berlinda, além da presença de um veterano.
- Tiago Abravanel é vetado da final do BBB22; saiba por que
- BBB22: Natália se desentende com Linn e Jessi, surta e quebra coisas na casa
- ‘BBB 22’: Jade Picon é eliminada em embate contra Arthur e Jessilane
Como foi a formação do paredão?
Anjo da semana, Douglas Silva imunizou Gustavo. Já o líder da semana, Paulo André, indicou Linn da Quebrada ao paredão.
“Não é uma surpresa para casa” – Paulo André Camilo.
“Não é uma surpresa para casa, ela é uma adversária aqui na casa, é uma rivalidade saudável até. Sou alvo dela aqui há algumas semanas, na semana passada fui pro paredão muito por influência também”, explicou o participante.
A votação da casa foi em duplas, as mesmas que foram formadas na última Prova do Líder.
Larissa e Douglas, com três votos, ficaram empatados. Coube ao líder escolher, que livrou o colega indicando Larissa.
Lucas e Arthur, primeiros eliminados da Prova do Líder, já estavam no paredão. O estudante de medicina e o ator foram à Prova Bate e Volta junto à Larissa.
Assim, o capixaba levou a melhor e escapou da berlinda.

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.
