O projeto chega com 11 faixas, entre elas os sucessos “Paradise”, trilha do filme “O Sol também é uma estrela”, e “I.F.L.Y”, mais recente single do artista.
PUBLICIDADE
O trabalho de Bazzi em “Cosmic”, álbum de estreia, foi extremamente elogiado pela crítica. A mistura de hip hop e melodias R&B contagiantes que se amarram tão bem às letras em que o cantor desabafa sobre relacionamentos, drogas e bebidas agradou aos críticos. “Cosmic” atualmente figura na Billboard 200 e no TOP 200 álbuns da Rolling Stone.
Bazzi ganhou o mundo com o sucesso de “Mine”, que já ultrapassou a marca de 990 milhões de streams globais, estreou no topo das paradas norte-americanas e britânicas e, atualmente, conta com mais de 143 milhões de views no YouTube e três selos de platina. Atualmente, o cantor ocupa a 70ª posição na lista dos 100 melhores artistas da Billboard e a 32ª posição do chart de música pop da publicação com “Paradise”. No Spotify, Bazzi segue no TOP200 Global e Estados Unidos com “I.F.L.Y” e “Paradise”.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.