O Bastille se prepara para o lançamento de seu novo álbum. O grupo, que sempre refletiu em sua arte sobre seu entorno, tenta em suas músicas dar sentido a um mundo onde as notícias falsas têm agência e nossa realidade cada vez mais vivida online.
- Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam após 27 anos: ‘Foi uma jornada incrível’
- Bruce Dickinson lança novo lyric vídeo de ‘Gods of War’
- My Chemical Romance inicia venda geral de ingressos para segundo show no Allianz Parque
No novo single, “Distorted Light Beam”, coescrito e coproduzido com Ryan Tedder ao lado do colaborador de longa data da banda, Mark Crew, o quinteto britânico vencedor de vários prêmios reflete sobre como estamos mudando e nossos hábitos e como isso pode manipular nossas realidades para se adequar a uma narrativa que melhor se adapte a nós.
Chame-a de distópica, utópica ou simplesmente chame-a de futuro. Dan diz: “Para nós, as sonoridades de ‘Distorted Light Beam’ vêm dançando em um espaço de club futurístico, distorcido e eufórico. É uma música sobre possibilidades ilimitadas – o que não é algo que nenhum de nós realmente tenha na vida real agora, então foi divertido explorar essa ideia enquanto experimentamos novos sons em nossa música”.
Assista ao clipe:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
