UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Após ‘saída’ de Lauren Jauregui, Fifth Harmony pode estar com dias contados

Fifth Harmony. Foto: Daniel Outlander/PopNow

É o que especulam os fãs do grupo Fifth Harmony, após uma notícia de que Lauren Jauregui teria mudado de gravadora e assinado com a Columbia. A informação foi divulgada através de um artigo publicado na revista americana Billboard. Foi o suficiente para que os harmonizers ficassem com medo de um possível término.

Lauren Jauregui. Foto: Daniel Outlander/PopNow

Nesta segunda-feira, 29, as outras integrantes do quarteto apagaram de todas as suas contas oficiais nas redes sociais fotos e vídeos relacionados ao grupo, o que fomentou ainda mais o surgimento dos rumores. Desde a conturbada saída de Camila Cabello do grupo no fim de 2016, Ally Brooke, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Normani Kordei têm investido em parcerias solo. Em 2017, Lauren colaborou no hit “All Night”, de Steve Aoki.

Leia também: Fifth Harmony faz show para público histérico em retorno ao Rio

O Fifth Harmony ainda têm 13 shows marcados, Japão, Tailândia, Filipinas, Austrália, Indonésia, Singapura, Emirados Árabes e Estados Unidos. A última apresentação ocorrerá no Universal Studios, na Flórida, EUA.

Na última edição dos prêmios Video Music Awards, promovido pela MTV, o Fifth Harmony foi responsável por uma polêmica performance onde mostraram Camila Cabello sendo atirada do palco, e o quinteto se transformando em um quarteto.

Camila Cabello

Primeira integrante a deixar o grupo, Camila Cabello acaba de lançar seu primeiro álbum solo. “Camila” é sucesso de plays nas plataformas de streaming e teve o singleHavana” entre os mais reproduzidos em 2017. No último domingo, 28, a descendente de cubanos, a jovem colaborou em uma das apresentações mais emocionantes da noite ao lado de Kesha, com a faixa “Praying“, que serviu como uma espécie de libertação e pedido de igualdade e empoderamento feminino. A performance foi apresentada pela cantora, atriz e compositora Janelle Monaé.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup