A música já começa anunciando para o que veio, com a frase ‘This is the new Anitta, suckers’, e mais uma vez, não deu chance para os haters. No final da última semana, Anitta lançou ‘Lobby‘, feita em parceria com a rapper estadunidense Missy Elliot e, o sucesso foi instantâneo.
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
Apenas um dia após o lançamento, a música já apresentava um crescimento exponencial, chegando a subir 286% o número de streams na Deezer e fazendo com que a composição alcançasse o Top 5 músicas mais ouvidas da Anitta na plataforma (2ª posição no Brasil e 5ª no mundo).
Comparando a semana anterior ao lançamento de ‘Lobby’ ao pico do dia da estreia, Anitta cresceu aproximadamente 320% na plataforma, enquanto Missy Elliott teve um aumento de quase 125% nos streams.
Quer saber quem mais ouviu a faixa na Deezer? Sem grandes surpresas! Os brasileiros comprovaram que sempre serão fiéis à diva pop, mesmo que as letras não sejam em português. O Brasil foi o país que mais escutou ‘Lobby’, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, cidades com o maior número de streams no mundo. Em relação à idade, o público entre 26 a 35 anos e 18 a 25 foi maioria entre os ouvintes, representando um total de 49% e 29%, respectivamente.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
