A música já começa anunciando para o que veio, com a frase ‘This is the new Anitta, suckers’, e mais uma vez, não deu chance para os haters. No final da última semana, Anitta lançou ‘Lobby‘, feita em parceria com a rapper estadunidense Missy Elliot e, o sucesso foi instantâneo.
- ‘The Celebration Tour’: Madonna reclama de calor e falta de privacidade
- Bruno Mars retorna ao Brasil com quatro mega shows; saiba mais
- Karol G revela que Ludmilla é a artista brasileira com quem mais tem conversado
Apenas um dia após o lançamento, a música já apresentava um crescimento exponencial, chegando a subir 286% o número de streams na Deezer e fazendo com que a composição alcançasse o Top 5 músicas mais ouvidas da Anitta na plataforma (2ª posição no Brasil e 5ª no mundo).
Comparando a semana anterior ao lançamento de ‘Lobby’ ao pico do dia da estreia, Anitta cresceu aproximadamente 320% na plataforma, enquanto Missy Elliott teve um aumento de quase 125% nos streams.
Quer saber quem mais ouviu a faixa na Deezer? Sem grandes surpresas! Os brasileiros comprovaram que sempre serão fiéis à diva pop, mesmo que as letras não sejam em português. O Brasil foi o país que mais escutou ‘Lobby’, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, cidades com o maior número de streams no mundo. Em relação à idade, o público entre 26 a 35 anos e 18 a 25 foi maioria entre os ouvintes, representando um total de 49% e 29%, respectivamente.