UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Apollo lança seu novo EP, ‘Vem’, em evento exclusivo no Rio

Apollo. Foto: Graça Paes

Na última sexta-feira, 30, o hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio, abriu as portas para o lançamento do EP de estreia da carreira solo do cantor Apollo, o “Vem”. O rapaz é polivalente quando o assunto é arte. Ele já integrou o elenco de Gaby Estrella por três temporadas, interpretou o personagem Marcos no filme “É Fada”, estrelado por Kéfera, está no longa “Chocante”, ao lado de Bruno Mazzeo, Bruno Garcia e Lúcio Mauro Filho, e foi um dos membros da boyband “Só Cinco”, que encerrou suas atividades em 2014. Além de ser ligado ao teatro, cinema e música, Apollo também é apreciador de artes plásticas, conforme contou em entrevista exclusiva ao Portal PopNow.

Em 2016, o cantor de 19 anos fez uma participação especial no show da ex-RBD Maitê Perroni no Brasil, quem ele já havia conhecido e feito tour junto ainda com sua banda de formação, a “Só Cinco”, em 2014. A cantora mexicana esteve no último fim de semana, 01 e 02 de julho, no país para encontro com os fãs.

O pocket show e lançamento do clipe de “Vem”:

Apollo apresentou um show digno de estrela. O público presente, entre convidados, famosos e admiradores do trabalho do jovem, pôde assistir em primeira mão o clipe de “Vem”, lançado com exclusividade para os presentes no hotel e que já está disponível no Youtube oficial do artista.

O pocket show, por sua vez, foi bastante performático e empolgante. Ao lado de um casal de dançarinos, Apollo abusou das músicas com uma pegada ‘pop’ de seu mais recente trabalho, aliado a um gingado bem ‘caliente’. No set da noite, ele aproveitou para fazer ‘covers’ de grandes hits da atualidade, como “Shape of You”, de Ed Sheeran, “Love Yourself”, de Justin Bieber e “Você Partiu Meu Coração”, um feat do Nego do Borel com a cantora Anitta.

Veja a galeria de fotos de Apollo, no lançamento de seu EP “Vem”: 

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup