A poderosa lançou nesta quarta-feira (16), na Netflix, seu novo documentário ‘Anitta: Made in Honório’, que conta em 6 episódios sua trajetória até a fama, passando pela infância onde relatou ter sido abusada sexualmente e, de que maneira este fato, a transformou.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
Relatado logo no primeiro episódio, Anitta afirma que viveu uma relação abusiva quando tinha em torno dos 14 anos, seu parceiro na época abusou da cantora quando tentavam fazer uma relação sexual. Anitta percebeu que não estava pronta mas mesmo assim seu parceiro não parou com o ato.
A artista relata ainda que por muitos anos de sua vida, se sentiu culpada e não vítima da situação, e que vivia com medo do julgamento das pessoas ao falar sobre o ocorrido, tanto que nem seus amigos, família e equipe tinham conhecimento do caso.
A série também relata as vitórias da poderosa e mostram todo o empenho e esforço da cantora, para chegar merecidamente no lugar que está hoje: uma das maiores estrelas latina da atualidade. Uma verdadeira história de superação e coragem. Desejamos apenas coisas boas à cantora e muita força para superar seus traumas passados.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop