UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Covil do Flow

Brasil

Coletivo Musical Covil do Flow lança o clipe ‘Se ela joga’

Covil do Flow. Foto: Divulgação

Covil do Flow acabou de lançar o videoclipe de “Se Ela Joga“, que fala da vivência, dos bailes, da alegria do povo da comunidade, da sensualidade, mesclando elementos da cultura da Rocinha, do Rio de Janeiro, trazendo a mistura do funk, rap e trap.

“Uma leitura vibrante da Rocinha em contraste às composições habituais do grupo, que focam na crítica social ao sistema”

Trazemos na música, a vivência na favela de uma forma mais festiva. Esse lado alegre, suburbano e favelado. Uma leitura vibrante da Rocinha em contraste às composições habituais do grupo, que focam na crítica social ao sistema”, revela Ami$h, um dos integrantes do coletivo.

O Covil do Flow reúne oito talentosos artistas da Rocinha. Integram o coletivo: Jefferson Rodrigues (Nice), Victor Oliveira (VT), Josinaldo Galdino (Nalk), Igor Andrade (ROGI), Luam Marcelino (Marcelino), Victor Vergeti (Ami$h), Anderson Pontes (Pescada) e Lucas Marcelino Queiroz (MDG).

“Da primeira vez que ouvimos, já bateu… Mexeu com a gente. A galera pirou no estúdio e resolvemos trabalhar esse beat”

O selo Trojan Brasil do coletivo enviou dois beatmakers de Londres, Aaron Hyatt e Aizi Robinson. “Trata-se de um beat com uma vibe funk carioca moderno, com alguns elementos gringos, e uma mistura do rap e do trap. O grupo achou esse beat interessantíssimo. Da primeira vez que ouvimos, já bateu… Mexeu com a gente. A galera pirou no estúdio e resolvemos trabalhar esse beat”, conta Ami$h.

Cada MC escreveu sua própria letra, pois todos são compositores. Foi uma forma de escrita coletiva. “Se ela joga é um som diferente do que costumamos fazer. Nos tirou da zona de conforto. Mas acredito que o resultado tenha sido muito positivo. Todos que ouvem nos contam que dá vontade de dançar”.

O vídeo foi produzido e dirigido pelo cineasta Gwil Doe, que veio especialmente de Londres. A ideia do clipe foi mostrar a vida na comunidade, seus personagens e trazer a música em um contexto dançante e festivo.

Assista:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Darlan. Foto: Divulgação Darlan. Foto: Divulgação

Cantor Darlan se inspira em sua deficiência visual na música ‘Meu Mundo Particular’

Brasil

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter