Pop
Anitta faz primeira performance de ‘Loko’; assista
A poderosa Anitta na ausência do carnaval, resolveu criar o seu próprio reality show em parceria com a Beats, e levou alguns seletos convidados para ficarem confinados em uma ilha deserta, onde a cantora iria realizar um show de carnaval no último dia.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
E neste show de Carnaval, que teve sua transmissão feita pelo Youtube, a cantora apresentou pela primeira vez, ao vivo, seu atual single ‘Loco’, lançado do início desse ano, e uma das primeiras canções solo da artista em muito tempo, o que era inclusive um grande pedido dos fãs. A apresentação ganhou uma produção de alto nível que contou com bastões de luzes e muito espumante, que deu todo o clima festeiro que a música tem e é claro, colocou os convidados da ilha, para dançarem com todo o gás carnavalesco.
A música não faz parte do novo álbum da cantora, como foi especulado, e quem disse isso foi a própria Anitta: ‘Essas canções, ‘Tócame’ e ‘Loco’, não acredito que são canções do álbum. Tínhamos uma estratégia muito bem planejada para o álbum, mas veio a pandemia e tive que mudar tudo. ‘Me Gusta’ sim é parte do álbum. ‘Loco’ e ‘Tócame’ foram feitas fora do momento do projeto do álbum e não sei como vamos organizar isso’.
A cantora prepara o lançamento do seu primeiro álbum focado 100% no mercado internacional, o ‘Girl From Rio’, que terá como produtor executivo, Ryan Tedder, e contará apenas com músicas em inglês e espanhol. Os fãs aguardam ansiosamente para o novo projeto, que precisou ser adiado pela pandemia e teve seu conceito divulgado pela cantora em uma entrevista.
‘A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas’.