Anitta está cada vez mais em alta no mercado internacional. E para consagrar o novo momento, a brasileira foi anunciada como concorrente aos Prêmios Los Nuestro, importante premiação da emissora norte-americana Univision, voltada para o mercado latino-americano.
- Alma Djem e Roberta Campos unem reggae e MPB em nova versão de ‘Rouxinóis’
- Miley Cyrus se une a Naomi Campbell em clipe inédito de ‘Every Girl You’ve Ever Loved’
- Júri inicia deliberação no julgamento de Sean ‘Diddy’ Combs
- BTS anuncia primeiro álbum ao vivo da carreira e lançamento digital de show em Seul
- Nina Fernandes lança álbum ao vivo com registro de seu eletrizante show no Rock in Rio
A novidade, divulgada nesta terça-feira, 8, consagra a artista em um dos mercados fonográficos mais competitivos do mundo.
E como se já não fosse o bastante, Anitta foi anunciada em quatro categorias: Artista Revelação, Artista Social do Ano, Artista Feminina Urbana e Colaboração Urbana com “Machika“, parceria com J Balvin.
Além de Anitta, grandes nomes da música latina também competem na premiação: Carlos Vives, J Balvin e Maluma são alguns dos artistas masculinos. Nomes consagrados como Laura Pausini, a cantora Paulina Rúbio e a banda de Rock mexicana Maná, também concorrem ao “Los Nuestro“.
A votação é aberta, e pode ser realizada através do site oficial (clique aqui).
Os Prêmios Los Nuestro acontecem em 21 de fevereiro, em Miami, nos EUA.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
