UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Anitta conta os bastidores de ‘Girl From Rio’, apresenta novidades e fala sobre música de forró com Maluma

Anitta. Foto: Divulgação.

A cantora Anitta já está no processo de divulgação da sua nova faixa ‘Girl From Rio’, que acaba sendo o carro chefe do novo álbum da artista, que será o primeiro totalmente focado no mercado internacional, e que leva o mesmo nome da faixa, que chega ás plataformas digitais nesta quinta (29) às 19 horas da noite e o clipe amanhã com estreia mundial pelo seu canal do Youtube e simultaneamente no TVZ também, pela Multishow.

O projeto terá sua estreia feita em uma espécie de festa feita simultaneamente nos Estados Unidos em Miami e em Sydney na Austrália, onde a vida normal já está voltando aos poucos e com isso a cantora resolveu comemorar o lançamento de ‘Girl From Rio’ levando um baile funk para essas cidades gringas, com forma de ação para o novo single. E Anitta concedeu hoje uma coletiva de imprensa e o PopNow esteve lá, para conferir em primeira mão todos os detalhes deste novo projeto.

Anitta explicou que a faixa ‘Girl From Rio’ é a principal do disco pois: ‘essa música serve como um cartão de chegada, é a música que eu acho que tem mais Brasil, mas não é a música que eu acho mais legal, tem uma música que vem depois que eu acho que eu gosto mais, que vem com participação masculina e que só falta gravar o clipe, mas ‘Girl From Rio’ é o que o Brasil tá precisando também, algo mais leve, acho que todos vão gostar.’

Anitta. Foto: Divulgação.

A cantora não focou apenas no novo single mas abordou também sua vida pessoal contando que adquiriu um ritmo de vida bem mais tranquilo ultimamente, e que está deixando nas mãos da gravadora e da equipe internacional mais o trabalho que ela ocupava antes de gerir sua carreira. Dessa forma Anitta consegue ter mais tempo para poder aproveitar mais sua vida e ter um tempo para ela se cuidar também.

Até por exemplo, o próximo single depois de ‘Girl From Rio’ de acordo com a arista, ainda não foi escolhido ou nem se sabe se terá um outro antes do lançamento definitivo do álbum, ela está levando as coisas com mais calma e sem pressa. A artista já conquistou tanta coisa de acordo com ela, que prefere relaxar e fazer as coisas em um ritmo menos insano.

Anitta. Foto: Divulgação.

Sobre o clipe, a cantora contou que foi necessário levar toda sua equipe internacional até o Brasil para conhecer de perto toda a cultura do país de verdade, não com o pensamento genérico que a maioria dos gringos tem sobre nosso país, como ela mesmo disse: ‘Eu fiz todos eles virem ao Brasil para conferirem a imagem do real Brasil, já que assim eles possam entender melhor como é o nosso país, mostrar outros lados daqui, e é isso que eu tenho tentado fazer nas minhas redes sociais nesse período, postando diferentes mulheres brasileiras, diferentes tipos, é mostrar mesmo o Brasil de verdade, lados diferente do Rio, mas os brasileiros tem que entender que é tudo tempo a tempo para introduzir a cultura brasileira lá pra fora, não é tudo de uma vez só’.

Anitta. Foto: Divulgação.

A cantora ainda contou que esse foi o clipe mais caro de toda a sua carreira, e que aconteceram até brigas nos bastidores: ‘Foi o clipe mais caro de todos, rolou um super barraco antes de gravar pois era um orçamento ainda maior, e achei que dava pra fazer um filme com esse orçamento, do tipo eu falando, ‘que isso, tão achando que meu dinheiro é capim, nasce em árvore’, e Giovanni, o direitor, briguei com ele também, brigas saudáveis, mas que eu queria uma coisa, ele queria outra, é bem engraçado ver isso depois, e vai ter making of né? Eu ainda não vi, quero ver também, tá bem legal!’

A cantora ainda deu mais detalhes sobre as outras faixas do disco que está por vir, e os boatos que Maluma estaria no álbum em uma participação eram até reais, mas Anitta precisou adiar o lançamento desta colaboração com o cantor colombiano, pois de acordo com a poderosa não tem como divulgar a faixa sem realizar um clipe mostrando todas as festas juninas do Brasil, como ela mesmo disse: ‘Vai ter uma faixa nova relacionada ao tema de festa junina com o Maluma, que não vai ficar pronta agora pois eu quero mostrar uma estética de festa junina, as festas nos diferentes cantos do país, mas temo que esperar as coisas melhorarem e voltarem ao normal no país.

Anitta. Foto: Divulgação

Além de ‘Girl From Rio’, que possui um sample da famosa faixa ‘Garota de Ipanema’, outras duas músicas também terão sample no álbum da cantora, sendo que um delas é relacionado à algum reggaeton histórico, que possa ter sido pioneiro no mercado na época do ritmo. A cantora também falou sobre a escolha da bossa nova como inspiração para a primeira faixa de apresentação do trabalho.

‘Tem muito preconceito quem vem do funk, a mulher que quer ser sensual, ser livre, ser verdadeira com seus escolhas, tem muito preconceito com isso ainda, e assim era com a bossa nova por muitos anos até que quando todo mundo começou a gostar no exterior, começaram a gostar no Brasil então a escolha do sample de garota de Ipanema pra também explicar esse contexto’, completou Anitta. (Assim que a faixa for disponibilizada, esta publicação será atualizada)

Anitta. Foto: Divulgação

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter