UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

AnaVitória, Marcos Almeida, Bryan Behr e mais! Artistas anunciam festival Lá de Casa, no Instagram

AnaVitória. Foto: Reprodução / Instagram (@oanavitoria)

E agora, o que vamos fazer? Vamos fazer alguma coisa que possa acalentar os corações e possa fazer girar a nossa arte, a nossa vontade de continuar fazendo o nosso trabalho.

Assim nasceu o FESTIVAL LÁ DE CASA(#FestivalLaDeCasa), que acontece de 20 a 22 de março, de sexta à domingo, das 17 horas à meia noite, com lives de 30 minutos de 42 artistas via Instagram. Alguns nomes já estão confirmados, como: AnaVitória, Ana Muller, Bola ZimbraBryan Behr, Bruna Caram, Estevão Queiroga, Gerson Borges, Gustavo Bertoni, Jairo Horsth, Kaops e Raony, Larisa Lisboa, Leal Melo, Lorena Chaves, Matheus Ávila, Saudade, Sergio Carvalho, Paulo Nazareth , Thiago BrunoYohannahYohomama.

Inspirado no festival português “Eu Fico Em Casa“, teremos três dias de música e outras manifestações artísticas via Instagram, diretamente da casa dos nossos artistas convidados.

Ver essa foto no Instagram

@festivalladecasa 20 a 22 de Março acontece o FESTIVAL LÁ DE CASA | 3 dias e 42 lives de música e outras manifestações artísticas via Instagram diretamente da casa dos nossos artistas convidados, sempre das 17h00 às 00h00. Vivemos tempos difíceis para todos os profissionais das artes, que agora estão impedidos de promover eventos presenciais. Mas, sabemos que cenários como estes inspiram ações coletivas de grande impacto. Então, tomando emprestada a ideia vinda lá da terrinha, queremos incentivar as pessoas a permanecerem em casa, lavando bem as mãos, cuidando do corpo, mas com alguma companhia que atenda os desejos da alma; artistas capazes de fazer o povo sorrir, se distrair ou quem sabe voltar a sonhar. O Festival La de Casa é um evento gratuito, qualquer um pode assistir. Basta ter uma conta no Instagram. Contribuições serão voluntárias, entregues diretamente a cada artista através do próprio perfil, o chapéu também virou virtual. Um gesto simples pra retribuir tanto carinho. #FestivalLaDeCasa Produção: Casa de Abelha Cultural Curadoria: Marcos Almeida

Uma publicação compartilhada por Casa de Abelha Cultural (@casadeabelhacultural) em

Lá de Casa

“Queremos incentivar as pessoas a permanecerem em casa, lavando bem as mãos, cuidando do corpo, mas com alguma companhia que atenda os desejos da alma” – Marcos Almeida.

“Vivemos tempos difíceis para todos os profissionais das artes, que agora estão impedidos de promover eventos presenciais. Mas, sabemos que cenários como estes inspiram ações coletivas de grande impacto. Então, tomando emprestada a ideia vinda lá da terrinha, queremos incentivar as pessoas a permanecerem em casa, lavando bem as mãos, cuidando do corpo, mas com alguma companhia que atenda os desejos da alma; artistas capazes de fazer o povo sorrir, se distrair ou quem sabe voltar a sonhar. Não é lindo isso!?”, declara o cantor e compositor Marcos Almeida, que está à frente do projeto com apoio e colaboração dos artistas e da produtora Casa de Abelha Cultural.

Festival La de Casa é um evento gratuito, basta ter uma conta no Instagram para assistir as apresentações (lives). Contribuições serão voluntárias, entregues diretamente a cada artista através do próprio perfil e o chapéu também virou virtual. Um gesto simples pra retribuir tanto carinho.

Nos vemos lá de casa, na sua casa.

#FestivalLaDeCasa

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content