Brasil
Américas Music Hall recebe Sandra de Sá em show de inauguração
Na quinta-feira, 12 de abril, às 21h, a Barra da Tijuca ganha nova opção de entretenimento. O Américas Music Hall, que promete reunir o melhor da música para os cariocas e turistas, abre os seus eventos com show da cantora Sandra de Sá, a partir das 23h.
7 shows que foram anunciados no Brasil e nunca aconteceram
No comando do local, está o consagrado produtor artístico musical e especialista em marketing fonográfico e artístico, Miguel Plopschi, em sociedade com o seu filho, o administrador de empresas, Alexandre Plopschi.
A abertura do show vai ficar por conta da outra novidade desse projeto. Durante uma no, Miguel e Alexandre buscaram os melhores músicos do mercado e montaram a banda Sincron, que vai ser a atração das sextas e sábados. Formada por Allex Guedes (voz), Celso Celli (voz e guitarra), Mauricio Borioni (bateria e vocal), Chi Lenno (guitarra e vocal), Jean Campello (baixo e vocal) e Junior (teclados), o grupo reunirá o melhor do pop, rock, disco e black music das últimas quatro décadas.
“São jovens músicos de muita qualidade que fiz questão de unir. Tenho certeza de que vai surpreender a todos” – Miguel Plopschi.
Com capacidade para 200 pessoas, o Américas Music Hall vai funcionar sempre com uma programação fixa, de quinta a sábado, a partir das 21h, e, aos domingos, de 17h às 23h. As noites de quinta-feira serão destinadas aos amantes da MPB, bossa nova e jazz com a apresentação de José Lourenço Quarteto, formado pelo tecladista e maestro José Lourenço, que também faz shows ao lado de Erasmo Carlos, além de Jamil Joanes (contrabaixo), Alen Pontes (bateria). Toda semana, eles receberão um convidado especial. Nas sextas e sábados, a banda Sincron, e no domingo, será a vez da ‘Roda de samba do Américas’ com a banda Agita Samba e dose dupla de chopp e caipirinha durante todo o evento.
“É um lugar para quem gosta de ouvir o melhor da música, comer bem, e até dançar de ‘rostinho colado’ numa pista de dança, criada especialmente pra isso, lembrando os velhos tempos. Percebi que havia uma lacuna no Rio, não existem muitos espaços bacanas, principalmente para essa faixa etária a partir dos 40”- Miguel Plopschi.
Miguel foi diretor artístico das gravadoras EMI, RCA, BMG e vice-presidente da Sony Music. Em sua carreira, trabalhou com os mais importantes nomes da música brasileira, como Chico Buarque, Roberto Carlos, Tim Maia, Gal Costa, Roupa Nova, Maria Bethânia, entre muitos outros.
O local também possui uma adega com renomados vinhos e o clube do whisky, além de segurança e estacionamento privativo.
Serviço:
Casa de música Américas Music Hall
Endereço: Avenida das Américas, 1510 (Entrada pelo estacionamento do Supermercado Extra 24hs) – Barra da Tijuca – RJ
Telefone para informações: (21)97113-9608
Dias e horários de funcionamento e programação da casa:
Quinta-feira – 12/04 – Show da cantora Sandra de Sá – 23h
Duração – 1h30
Abertura – Banda Sincron – 21h
Sexta e sábado – A partir de 13/04 – 21h às 02h – Banda Sincron
Domingo – 17hs às 23hs – ‘Roda de samba do Américas’ com a banda Agita Samba
Quintas (a partir do dia 19/04) – 21h às 02h – José Lourenço Quarteto
E-mail para informações: reservas@americasmusichall.com.br
Capacidade da casa: 200 pessoas
Couvert artístico: R$80,00
Forma de pagamento: Dinheiro e todas as bandeiras dos cartões de crédito e débito
Classificação etária: 18 anos (Menores poderão entrar acompanhados dos pais mediante comprovação de documentos)
A casa tem wi-fi e acessibilidade para deficientes e cadeirantes físicos
Estacionamento – Privativo