Séries
Amber Riley, de ‘Glee’, fala sobre acusação de racismo de Lea Michele
Amber Riley está abordando ainda mais as alegações feitas contra Lea Michele por ex-colegas de elenco. A atriz de 34 anos, que interpretou Mercedes em “Glee” ao lado de Lea, falou sobre as acusações em uma live no Instagram.
- Netflix revela teaser e anuncia quinta temporada de Stranger Things para 2025
- Netflix anuncia início das gravações de ‘Casamento às Cegas Brasil 5: Nunca é tarde’
- Netflix divulga trailer de Senna, com momentos históricos e emocionantes da vida do piloto
Segundo a atriz, esse não é o momento de falar sobre o caso, uma vez que “as pessoas estão aqui morrendo e sendo assassinado pela polícia”.
Em entrevista à revista Variety, Amber foi além, e tentou a amenizar as acusações contra Lea.
“Eu não vou dizer que Lea Michele é racista” – Amber Riley.
“Eu não vou dizer que Lea Michele é racista. Não é isso que estou dizendo. Essa foi a suposição por causa do que está acontecendo agora no mundo e aconteceu com uma pessoa negra ”, disse Amber.
“Eu não vou dizer que ela é racista. Ela também está grávida e acho que todo mundo precisa relaxar. Vocês a arrastaram por alguns dias. Mas, ao mesmo tempo, na minha caixa de entrada há muitos atores e atrizes negros contando suas histórias e me avisando que lidaram com as mesmas coisas no set, sendo aterrorizados pelas garotas brancas que lideram o programa”.
O caso começou na última semana quando Lea publicou uma mensagem no Twitter repudiando a ação da polícia que ocasionou a morte do segurança George Floyd em Minneapolis, nos EUA. Em seguida, a co-estrela da série, Samantha Ware, respondeu a publicação relatando um suposto caso de racismo nos bastidores de “Glee“.