UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Johnny Hooker. Foto: Reprodução / Instagram (@johnnyhooker)

Brasil

‘Amante de Aluguel’: Johnny Hooker anuncia single e se prepara para lançar novo álbum

Johnny Hooker. Foto: Reprodução / Instagram (@johnnyhooker)

Quatro anos depois de lançar seu último álbum de músicas inéditas, Johnny Hooker volta à cena. Baseado na obra LGBTQIA+ “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”, ele lança seu novo disco em novembro, que vai refletir sobre o amor e o sexo dentro do contexto político opressor por qual o Brasil passa.

Mas, antes, ele libera uma prévia do projeto com o single “Amante de Aluguel” no dia 20 de outubro, às 20h, em todos as plataformas digitais e com clipe disponível no YouTube no dia seguinte, às 18h.

Nessa ultima quinta-feira (14), o cantor brasileiro anunciou a seus fãs que havia tomado sua segunda dose da vacina de COVID-19 no Twitter e aproveitou o momento para contar de seu próximo single, “Amante de Aluguel”.

Na publicação, Johnny Hooker escreveu: “Devidamente imunizado com as duas doses passando pra avisar que semana vem tem #AmanteDeAluguel, meu novo single em TODAX as plataformas” 

Foto: Divulgação

Hooker é famoso por seus grandes sucessos “Amor Marginal” e “Alma Sebosa“. Seu novo álbum virá após o icônico “Coração“, lançado em 2017.

O ultimo single do artista foi lançado no dia 13 de agosto, o qual faz parceria com as cantoras Majur e Pabllo Vittar que participaram de uma nova versão da canção “Flutua”, do próprio Johnny Hooker.

Sobre Johnny Hooker

John Donovan, mais conhecido como Johnny Hooker (Recife, 6 de agosto de 1987), é um cantor, compositor, ator e roteirista brasileiro Foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.

Suas músicas são conhecidas por dar vida a trilhas sonoras, como “Volta” (trilha do filme Tatuagem), “Amor Marginal” (trilha da novela Babilônia) e “Alma Sebosa” (Trilha da novela Geração Brasil, na qual Johnny interpretou o personagem Thales Salgado).

Seu primeiro disco solo, o aclamado “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” alcançou primeiro lugar na plataforma de streaming Deezer e foi também número 1 no chart MPB do Itunes Brasil. 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content