UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Alok. Foto: Divulgação

Eletrônica

Alok reúne Martin Jensen e Jason Derulo no lançamento ‘Don`t Cry Me’

Alok. Foto: Divulgação

O DJ Alok e a energia dançante Martin Jensen uniram forças com o hitmaker Jason Derulo (em 4º lugar no Spotify Global com seu single “Savage Love”) e, juntos, nos entregam um grandioso momento pop, a música “Don’t Cry For Me”, cujos vocais de Jason soam como um hino sobre a produção de Alok e Martin. Um enorme sucesso global de verão acena no horizonte para este poderoso produtor e DJ brasileiro, que apresenta hoje este novo single, pela EMI Records.

Alok está se configurando para ser um fenômeno global. Já é uma superestrela da América do Sul, com mais de 2,1 bilhões de streams e 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify, em hits como “Hear Me Now” (a música que mais teve streams no Brasil no Spotify BR), “Never Let Me Go” e “Big Jet Plane”. Ele é hoje considerado como um dos maiores e mais influentes artistas brasileiros do mundo. As estatísticas da rede social dele estão fora de escala.

Em abril deste ano, ele fez uma parceria com a sensação pop global Dua Lipa para o remix oficial de seu singlede sucesso, “Physical”, além do remix da lendária música “Living In A Ghost Town”, dos The Rolling Stones, apresentada em maio.

“Fazer música para criar uma conexão e energia positiva com os fãs é um privilégio” – Alok.

“Fazer música para criar uma conexão e energia positiva com os fãs é um privilégio e ajuda a manter o equilíbrio em momentos como esses. Jason e Martin fizeram a diferença nessa colaboração e eu só posso agradecer. Espero que vocês realmente gostem”, diz Alok.

Em “Don’t Cry For Me“, Alok se uniu a Martin Jensen, o dinamarquês de 28 anos que rapidamente se afirmou como parte integrante da cultura dance e da pop music com seus sucessos globais como “Solo Dance“. Juntando-se a eles está o poderoso cantor multiplatinado, o também compositor Jason Derulo, que ganhou vários Discos de Platina por seus singles “Whatcha Say” e “Talk Dirty“, “Want To Want Me” e atualmente está na 4ª posição no Spotify Global com seu novo single, “Savage Love”. Juntos, eles proporcionam um enorme momento dance pop com “Don’t Cry For Me“. Os vocais de Jason soam como um hino sobre a produção de Alok e Martin, que começa com uma simples guitarra dedilhada antes de irromper com uma seção de metal eletrônica empolgante. 

Ouça “Don`t Cry For Me”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Joel Carlo lança ‘Você Mudou’, com clipe gravado em três estados diferentes

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup