UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Almost Monday

PopEntrevista

Almost Monday abraça o sol californiano em grooves dançantes e faixas vibrantes

Foto: Divulgação

O indie-pop do trio californiano, Almost Monday está nos queridinhos do mercado americano, além de contar com uma grande rede de fãs brasileiros, Dawson Daugherty (vocais), Cole Clisby (guitarra) e Luke Babry (baixo), já estão há seis anos na estrada, mas conquistaram o reconhecimento global com o single “Live Forever”, lançado em 2021.

E dando continuidade nas novidades, Almost Monday, estão com tudo no lançamento do novo projeto que vem sendo lançado single a single. Eles começaram com a faixa Sunburn, que já gerou quase 3 milhões de streams totais desde seu lançamento em abril, registrando um marco importante para a banda. E com a marca registrada de grooves dançantes e vibrantes em suas canções, chegaram com o novo single de verão “Sun Keep On Shining”, acompanhado de um videoclipe gravado na Austrália durante a primeira visita ao país. Na canção eles tentam encontrar os pontos positivos em situações difíceis. Afinal, o sol continua brilhando.

Almost Monday vem tendo um repleto ano, em uma série de shows e festivais ao redor do mundo como no Innings Festival em Tempe, AZ, uma série de shows de apoio ao Joywave, Governors Ball em Nova York. Já no Brasil passaram em turnê na América Latina com The Driver Era no último mês e o PopNow não perdeu a chance de conhecer esse trio e bater um papo superlegal. E a gente já não vê a hora de uma passagem mais longa de Dawson, Cole e Luke aqui no Brasil!!

Confira a entrevista na íntegra:

PopNow: Gostaria de começar perguntando como foi o primeiro contato de fato com os fãs brasileiros na abertura do show do The Driver Era? 

Almost Monday: Foi incrível! Nós tocamos na sexta à noite. E foi provavelmente um dos melhores shows que já fizemos. Os fãs brasileiros são incríveis e são apaixonados e assim que entramos no palco você os ouve gritando e gostam de pular e animados com a música. Então assim, foi incrível e nós amamos isso!! 

PopNow: Os fãs brasileiros são muito calorosos, conseguiram sentir isso, mesmo numa noite fria de São Paulo? 

Almost Monday: Com certeza! Pudemos ver as pessoas sorrindo e cantando todas as músicas. Ser recebido assim é a melhor sensação do mundo, quando você faz um show. 

PopNow: Agora, finalmente estão se apresentando em alguns festivais no mundo. Como está sendo para vocês?

Almost Monday: Tem sido muito, muito incrível. É legal conhecer tantos tipos de pessoas e conhecer diferentes tipos de comida. Nós fizemos churrasco em uma noite e é muito bom. Tudo isso é uma experiência muito especial.

PopNow: Podemos esperar vocês em breve num festival aqui? Há muitos festivais no Brasil, tem algum específico que querem muito? 

Almost Monday: Ah sim, nós realmente queremos tocar no Rock in Rio. Isso sim, isso seria um sonho. Lollapalooza também e seria muito louco. 

PopNow: Tirando os festivais. Vocês fizeram um único show, mas quando podemos esperar uma turnê de Almost Monday no próximo ano?

Almost Monday: Queremos voltar o mais rápido possível para tocar. Nós amamos as multidões aqui. Em breve!!

PopNow: Os fãs esperam por isso!! Com Certeza os fãs estão ansiosos para ver vocês novamente.

PopNow: O último EP, “live forever” traz uma vibe muito boa, como é o processo de criação de vocês? Onde buscam inspiração?

Almost Monday: Sim, essa música escrevemos em Nova York, com nosso produtor Simon e sim escrever músicas é sempre diferente, como há sempre maneiras diferentes de chegar e terminar uma. Mas, essa música fala literalmente sobre nosso tempo em Nova York e foi muito definitivamente divertida para nós porque as letras falam sobre nossa experiência literal em andar pela cidade e andar de skate por Nova York. Então essa música foi superdivertida. Adoramos tocar ao vivo. É superdivertido saber que você sabe que as pessoas gostam dessa vibe, então estamos super empolgados com isso.

PopNow: Almost Monday é uma banda muito alegre, vocês irão prezar por essa vibe sempre? 

Almost Monday: Acho que nós sempre gostamos de escrever músicas com boas energias e músicas que gostamos de tocar ao vivo nos shows. Então, estamos sempre pensando sobre isso nos estúdios quando estamos no processo, tipo isso seria uma boa música ao vivo. Então, sim, nós adoramos fazer músicas alegres. 

PopNow: Vocês lançaram recentemente a nova música “Sunburn”. Qual é a mensagem que a banda quer passar com a música? 

Almost Monday: Isso é sempre interessante porque com “Surburn” fizemos uma engenharia reversa então nós escrevemos uma espécie de música de como seria essa música. Então é quase como se essa música desse mais um sentimento do que necessariamente um significado literal ou uma mensagem. Entramos com o sentimento e acho que foi assim, que pelo menos interpretei.

PopNow: O que vocês podem contar sobre os próximos lançamentos da banda? Algum feat com cantor. Álbum, EP, single.

Almost Monday: Sim, esse ano mesmo vamos ter! “Surburn” foi nossa primeira música lançada, então teremos outros singles a seguir ao longo do ano e estamos bastante empolgados.

PopNow: Vocês já estão no estúdio produzindo?

Almost Monday: Sim sim, estamos sempre trabalhando com nosso produtor Simon. Ele é da Nova Zelândia e meio que o quarto membro secreto da nossa banda. Mas, sempre estamos escrevendo com ele no estúdio em Los Angeles e estamos super empolgados com as novas músicas que estão chegando e acho que os fãs vão adorar!

PopNow: Para encerrar essa entrevista, vocês gostariam de mandar uma mensagem aos fãs brasileiros da Almost Monday?

Almost Monday: Sim, com certeza! Obrigado por todo o apoio. Tivemos o melhor momento do mundo estando aqui no Brasil. Então obrigado, obrigado. Esperamos voltar muito em breve. Tchau!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content