O mistério ainda paira após a morte do cantor Chris Cornell, ex-vocalista da banda Soundgarden. Para a ex-mulher do artista, Vicki Cornel, o morte foi um “acidente”.
Veja o comunicado:
“A morte de Chris é uma perda que escapa às palavras e criou um vazio no meu coração que nunca será preenchido. Como todos os que o conheciam comentaram, Chris era um pai e marido devotado, ele era meu melhor amigo. Seu mundo girava em torno de sua família em primeiro lugar e, claro, sua música estava em segundo lugar”.
“Ele viajou para casa para o Dia das Mães para passar tempo com a nossa família. Ele viajou para a turnê ao meio-dia de quarta-feira, no dia do show, depois de passar tempo com as crianças. Quando falamos antes do show, discutimos planos para umas férias no feriado e outras coisas que queríamos fazer”.
“Quando falamos depois do show, notei que ele estava falando de modo diferente cada palavra. Foi no momento que ele me disse que poderia ter tomado um Ativan [remédio para ansiedade] extra ou dois que eu entrei em contato com os seguranças e pedi que eles fossem ao quarto. O que aconteceu é inexplicável e espero que outros relatórios médicos forneçam mais detalhes. Eu sei que ele amava nossos filhos e ele não iria machucá-los intencionalmente tirando a própria vida”.
Polícia
Segundo o legista responsável pela autópsia do corpo, a causa da morte foi provocada por enforcamento derivado de um possível suicídio. “Baseando-nos em nossas observações, investigamos o fato como um possível suicídio”, afirmou o porta-voz da Polícia de Detroit, nos EUA, local onde ocorreu a morte.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop