Connect with us

Pop

Selena Gomez fala sobre aposentadoria do mundo da música

Selena Gomez. Foto: Divulgação.

A atriz e cantora Selena Gomez, deixou todos os seus fãs em estado de choque e alerta, pois durante entrevistas que ela concedeu para as rádios e programas, durante o processo de divulgação do seu novo EP, totalmente em espanhol, ‘Revelación’, a cantora disse que poderia depois de mais um álbum, encerrar os seus trabalhos no mundo musical.

A cantora na ocasião havia comentado que não se sentia mais respeitada e valorizada no mundo musical e nem pelas pessoas, e que provavelmente faria mais um disco para o fim do ano, e depois encerraria seu ciclo como cantora, como ela mesmo disse: ‘É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério’, ela disse.

Selena continuou: ‘Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente’, refletiu.

Mas parece que toda essa situação pode ganhar um final feliz, pois diferente do que foi dito há alguns meses atrás, em recente entrevista para a UMG Taiwan, a cantora confirmou que não irá para a música na sua vida: ‘Eu não vou parar de fazer música. Criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção. É a força que me mantém seguindo em frente, e não consigo imaginar o dia que acabar. Tenho muito mais a fazer’.

Selena Gomez segue divulgando o seu EP ‘Revelación’, que por ser totalmente em espanhol, foi uma forma que a cantora encontrou de homenagear sua família que tem descendência mexicana, e também para se reconectar com suas raízes de certa forma. O último single do projeto, foi a faixa ‘Selfish Love’, feita em parceria com o produtor DJ Snake, que ganhou um clipe incrível! Confira!

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Série “Desnorteadas” chega às plataformas de streaming 

Séries

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter