Connect with us

Música

Filipe Volpi lança o novo single ‘O mundo acaba amanhã’

Foto: Divulgação

Depois de um ano sem lançamentos autorais, O Mundo Acaba Amanhã é o novo single do Filipe Volpi. A música fala de uma maneira bem filosófica sobre a urgência de se fazer o que quer, de não pensar demais e buscar o próprio bem estar e a própria alegria agora, enfrentando medos internos.

Com uma levada funky e uma sonoridade que mostra suas referências nos anos 70, a proposta da música é ser ao mesmo tempo reflexiva e dançante, enérgico. Esse paradoxo de interpretação é uma característica muito presente em grande parte das músicas do artista, que gosta de brincar com as discrepâncias entre o conteúdo e a forma.

Artista do interior de São Paulo, Filipe sempre mostrou interesse pela música. Buscou cedo no universo do audiovisual ferramentas que o ajudassem no processo de se comunicar através da sua arte. Depois de uma década de experiência com projetos diversos, tocando em bandas e em barzinhos. Observações diárias de si mesmo e do mundo externo ao seu redor viram canções sobre a vida que são compostas, interpretadas e produzidas por ele próprio.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Silva lança novo álbum de inéditas, ‘Encantado’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter