Imagina se essa moda pega? Líder de audiência em meio à pandemia, as transmissões ao vivo são a sensação do momento. Em isolamento social e fora dos palcos, artistas, produtores culturais e empresas do ramo em geral, vêm apostando no ramo, que teve um salto de popularidade nas últimas semanas. Gratuitas para todos via internet, as lives mostram um grande potencial, até então inexplorados pela maior parte dos artistas.
- Luísa Sonza anuncia data extra de turnê de “Escândalo Íntimo” no Espaço Unimed
- Bryan Behr apresenta ‘De todos os amores • EP’, pack especial com quatro versões da faixa
- 35ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival traz projeto “RAIZ Arena”, de Lauana Prado, em formato exclusivo para a arena de rodeio
Mas a dupla Anavitória foi além e decidiu faturar com vendas de lives. Sim! O duo está cobrando uma taxa similar à um ingresso para que os fãs vejam seu show na internet.
Por R$ 95, o assinante passa a ter disponível um pacote com seis transmissões, que terão temas diferentes – sendo um show, gravado no Rio de Janeiro -.
Para comprar o pacote, clique aqui.
De acordo com a produção da dupla, a comercialização do pacote será usada para ajudar nas custas de pagamentos de salários da equipe que, sem previsão de retorno aos trabalhos, segue com medo de ser demitida. No entanto, a medida foi vista com estranheza pelos fãs, que foram ao Twitter para reclamar.