Imagina se essa moda pega? Líder de audiência em meio à pandemia, as transmissões ao vivo são a sensação do momento. Em isolamento social e fora dos palcos, artistas, produtores culturais e empresas do ramo em geral, vêm apostando no ramo, que teve um salto de popularidade nas últimas semanas. Gratuitas para todos via internet, as lives mostram um grande potencial, até então inexplorados pela maior parte dos artistas.
- PJBCast: empresário John Freitas dá dicas para jovens que sonham empreender
- Feyjão se une com Gilberto Gil em novo single ‘Vento’
- Misturando Piseiro com Funk, Os Barões da Pisadinha cantam com MC Don Juan na inédita ‘Anjinha’
Mas a dupla Anavitória foi além e decidiu faturar com vendas de lives. Sim! O duo está cobrando uma taxa similar à um ingresso para que os fãs vejam seu show na internet.
Por R$ 95, o assinante passa a ter disponível um pacote com seis transmissões, que terão temas diferentes – sendo um show, gravado no Rio de Janeiro -.
Para comprar o pacote, clique aqui.
De acordo com a produção da dupla, a comercialização do pacote será usada para ajudar nas custas de pagamentos de salários da equipe que, sem previsão de retorno aos trabalhos, segue com medo de ser demitida. No entanto, a medida foi vista com estranheza pelos fãs, que foram ao Twitter para reclamar.