Imagina se essa moda pega? Líder de audiência em meio à pandemia, as transmissões ao vivo são a sensação do momento. Em isolamento social e fora dos palcos, artistas, produtores culturais e empresas do ramo em geral, vêm apostando no ramo, que teve um salto de popularidade nas últimas semanas. Gratuitas para todos via internet, as lives mostram um grande potencial, até então inexplorados pela maior parte dos artistas.
- Bruno Gadiol e Clau confrontam a ilusão do amor recíproco em ‘Não Era Amor, Foi Só Tesão’
- Sarau das Sebastianas retorna com Letícia Fialho e programação potente na periferia do DF
- Entre rosas e ruínas, Raquel estreia turnê com show no Blue Note SP
Mas a dupla Anavitória foi além e decidiu faturar com vendas de lives. Sim! O duo está cobrando uma taxa similar à um ingresso para que os fãs vejam seu show na internet.
Por R$ 95, o assinante passa a ter disponível um pacote com seis transmissões, que terão temas diferentes – sendo um show, gravado no Rio de Janeiro -.
Para comprar o pacote, clique aqui.
De acordo com a produção da dupla, a comercialização do pacote será usada para ajudar nas custas de pagamentos de salários da equipe que, sem previsão de retorno aos trabalhos, segue com medo de ser demitida. No entanto, a medida foi vista com estranheza pelos fãs, que foram ao Twitter para reclamar.
Veja algumas reações
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
