Connect with us

Brasil

Hitmaker anuncia parceria com Lexa

Foto: Divulgação.

Você já deve ter escutado o bordão ‘HI-T-MA-KER’ em algumas músicas, mas ainda não associou o nome à pessoa. Neste caso, são três homens: André Vieira, Breder e Wallace Vianna.

Eles fundaram a produtora que está por trás dos maiores sucessos do universo pop/funk do Brasil, como ‘Beijinho no Ombro’, da Valesca Popuzuda; ‘Combatchy’ da Anitta, que entrou na parada global do Spotify; ‘Encaixa’, parceria de Leo Santana e MC Kevinho que conta com quase 300 milhões de views no Youtube; e muitas outras canções.

Agora, em 2021, o trio se lança como intérprete de seus próprios hits. ‘Bota o Colete’, em parceria com a cantora Lexa, é o primeiro single dessa nova empreitada, que chega nas plataformas digitais a partir do dia 22 de janeiro.

A cantora Lexa que se formou em publicidade e propaganda, durante a quarentena e paralelamente aos seus lançamentos musicais, promete colocar todo mundo pra dançar no ano de 2021 com diversos trabalhos novos vindo por aí.

Seu último lançamento foi um clipe em colaboração com a banda Sorriso Maroto, na música ‘Quase Lá’, que é o novo single da cantora, extraído do álbum ‘LEXA’, o segundo disco de estúdio da artista, que foi lançado em setembro do ano passado.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Dua Lipa, Chris Brown, Junior, Pabllo Vittar e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter