Pop
#10YearsChallenge: Os clipes que bombavam em 2009
O desafio do momento, o “10 Years Challenge” tem como objetivo comparar, através de fotos e vídeos, como as pessoas eram há dez anos (em 2009 e 2019). O que surgiu como uma brincadeira, acabou viralizando, e vários artistas entraram na onda do momento.
- Tina Knowles revela que venceu o câncer de mama com o apoio de Beyoncé e Solange
- BET Awards 2025: Kevin Hart é o apresentador da edição histórica
- ‘Tomorrow Will Be Beautiful’: Karol G anuncia documentário na Netflix
- Juliette entrega sua essência no dançante e nostálgico ‘Risca Faca’
- Lexa lança canção emocionante em homenagem à filha Sofia
Para participar do movimento, fizemos uma lista com as 10 músicas mais ouvidas de 2009 segundo o Hot 100 da Billboard, que levou em consideração as faixas mais ouvidas do ano.
Em comparação com 2019, muitos dos artistas que figuravam a listagem sequer tem músicas estouradas no momento, como o Black Eyed Peas, que estava no melhor momento de sua carreira. Agora, sem a cantora Fergie, que segue carreira solo e arrisca como apresentadora do reality musical “The Four“, o atual trio lançou recentemente um álbum e foi anunciado como atração do Rock in Rio 2019, mas não tem conseguido emplacar nenhum hit nas paradas.
Confira a lista das 10 músicas mais ouvidas em 2009: