Zeca Pagodinho e Gilberto Gil. Foto: Leo Cavallini/Divulgação.
Carnaval

Zeca Pagodinho e Gil curtem primeira noite do Carnaval no Camarote Bar Brahma

A primeira noite do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, reuniu 5 mil foliões, diversas celebridades e teve um consumo de 13 mil unidades de garrafas de água, 6 toneladas de comida. O evento, que continua amanhã, sábado, 10, e na próxima sexta, 16, no desfile das Campeãs, espera receber ainda mais 10 mil foliões. Com lineup de festival, o Camarote Bar Brahma contou com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil juntos no palco principal nesta noite abertura do Carnaval paulistano.

Leia mais: Camarote Bar Brahma anuncia shows de Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Alceu Valença e Saulo
Aniversário de São Paulo: Gilberto Gil agita multidão no Esquenta do Camarote Bar Brahma

Zeca Pagodinho e Gilberto Gil. Foto: Leo Cavallini/Divulgação.

Zeca Pagodinho e Gilberto Gil. Foto: Leo Cavallini/Divulgação.

“Caetano já disse numa canção memorável: chuva, suor, e cerveja” – Gilberto Gil

“É uma gratidão muito grande a eles por essa homenagem. Eu vou estar dentro do desfile! A homenagem é a Vai-Vai se beneficiando dessa força que a música popular tem no País; a presença, o desenvolvimento e o fortalecimento de vários ícones, homens e mulheres, ligados ao Carnaval, à folia. No Rio, tem escola homenageando o Chacrinha, aqui tem escola homenageando Martinho da Vila” – Gilberto Gil, quando questionado sobre a homenagem da Vai-Vai no desfile que acontece amanhã, sábado, na avenida.

O espaço mais cobiçado do Sambódromo do Anhembi recebeu também grandes personalidades da televisão, da moda, do esporte e da internet. Nesta primeira noite, estiveram presentes Arthur NoriBárbara BergerDaniele HypolitoJapinhaFrank AguiarJackeline PetkovichThaideErick Jacquin, entre outros.

Este ano, o Camarote Bar Brahma tem como tema os 70 anos do Bar Brahma, em atividade desde 1948 no centro da capital paulista. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, as celebridades, convidados, clientes e vips podem curtir os shows no grande palco montado dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, com vista privilegiada e arquibancada exclusiva.

“Este ano está sendo muito especial, não apenas por comemorarmos 70 anos, mas por podermos levar a magia e a alegria do Carnaval para pessoas que não teriam esta oportunidade, por exemplo, com o Instituto Muda Vidas e a ação que realizaremos no domingo com mais de mil jovens no Camarote Bar Brahma. Essas iniciativas são um marco na história do Camarote, que valorizou a Cultura do nosso País”, disse Caire Aoas, Diretor do Camarote Bar Brahma.

Este ano, o Camarote Bar Brahma estreou com a parceria com o Instituto Muda Vidas e a Prefeitura de São Paulo para trazer ao evento convidados da comunidade paulistana que vivem em estado de vulnerabilidade social. Ainda com o propósito de estender a oportunidade de assistir aos desfiles do Carnaval Paulista em um lugar especial, o Camarote Bar Brahma abrirá pela primeira vez, no domingo, 11, exclusivamente para mais de mil jovens de 25 instituições de São Paulo poderem assistir aos desfiles do Grupo de Acesso. Com patrocínio do Açúcar Guarani, por meio da Lei de Incentivo da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o projeto Batuque Sinfônico realiza uma apresentação unindo uma orquestra sinfônica com o grupo Quabales, formado por jovens percussionistas de Salvador, que acontece nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Harmonizando a música erudita e a popular, eles trazem, para o Carnaval 2018, um show com repertório musical composto por obras de grandes autores nacionais, clássicos e populares.

Zeca Pagodinho e Gil curtem primeira noite do Carnaval no Camarote Bar Brahma
To Top