Connect with us

Carnaval

L7nnon, Menos é Mais e João Gomes marcam o terceiro dia do CarnaRildy 2024

Crédito: Rafa Pinheiro

O terceiro dia do CarnaRildy levantou o astral dos foliões presentes na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, com shows de L7nnon, Menos é Mais, João Gomes e Feyjão. Em um dos maiores eventos de Carnaval do Rio, o público ainda poderá assistir na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, as apresentações de Dilsinho, +5521, Matheus e Kauan e Matuê.

Feyjão, um dos grandes nomes da cena atual e dono de sucessos como “Cores”, com participação de Silva, “Lei da Atração” e “Joga a Corda”, aquece o público que chega ao Rildy na segunda-feira de Carnaval. L7nnon assume na sequência e coloca a energia da galera lá em cima ao som de “Ai, Preto”, “Foto da unha” e “Corte Americano”, parceria com Filipe Ret. O cantor ainda se arrisca na dancinha ao cantar “Desenrola”, parceria histórica com os Hawaianos, que segue como um dos principais hits brasileiros até hoje. Em um show repleto de clássicos do funk e do rap, L7 mostra que também domina os assuntos do coração e emociona com “Perdição” e “Melhor Forma”, gravada ao lado de Xamã, Djonga, Filipe Ret, Lourena, Chris MC, Cesar MC e mais.

Em seguida, a pegada de vaqueiro de João Gomes leva o melhor do forró e do piseiro ao palco do Rildy, ao lado de outros grandes sucessos nacionais. É o caso de “Dengo”, música que o cantor pernambucano escolhe para abrir a sua apresentação e foi trilha sonora da novela “A Travessia”, da TV Globo. Com hits da carreira como “Aquelas coisas”, Carro de apaixonado” e “Na sua cintura”, ao lado das enérgicas “Tipo Hollywood” e “Pepas”, canção original de Farruko, João leva o público à loucura. O cantor ainda se arrisca em canções que marcaram gerações como “ Anunciação”, de Alceu Valença, “Não quero dinheiro”, de Tim Maia e “Como eu quero”, de Kid Abelha.

O grupo Menos é Mais encerra com chave de ouro a noite de segunda-feira trazendo sua nova abordagem do pagode e do samba com as canções “Fatalmente”, “Separação”, “Recaída”, autorais, e sucessos como “Temporal”, canção de Art Popular, “Bebe vem me procurar”, de Gustavo Mioto e Saia Rodada, “Quem ama sente saudade”, de TentaSamba, entre outros. Formado originalmente em Brasília, o grupo ganhou imensa projeção nacional pela qualidade das apresentações e pela energia contagiante que transmite no ao vivo. O público do CarnaRildy não nega e vai ao delírio com a sequência de sucessos de Menos é Mais.

Um dos principais festivais de Carnaval do Rio de Janeiro contou também com influencers como Arthur Piccoli, Lipe Ribeiro, Andressa Castorino, Thallysson Borges, Julia Puzzuoli, Mari Menezes, entre outros.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter