Connect with us

Carnaval

Ludmilla encerra bloco após foliões passarem mal por conta do calor

Foto: Divulgação

Após forte calor e foliões passarem mal, a cantora Ludmilla encerrou antecipadamente seu bloco “Fervo da Lud”. Pelo menos 30 foliões passaram mal, na manhã desta terça-feira e foram colocados para dentro da corda pelos bombeiros. De cima do trio, Ludmilla estava sempre supervisionando e pedindo para que funcionários do caminhão pipa molhassem o público.

“O clima a gente não controla. A minha prioridade é a integridade de vocês. Não dá pra continuar assim” comentou Ludmilla.

Com isso, a cantora sugeriu mudança de horário do seu bloco em 2025. “Inclusive quero propor da gente ano que vem fazer no fim da tarde ou à noite. Esse sol da manhã é muito quente”, disse a cantora, no trio.

Além dos adultos atendidos no posto médico mais próximo do bloco, localizado na Rua Ana Amélia, quatro crianças também foram atendidas.

Antes de tomar a decisão de encerra a passagem do bloco, Lud também pediu distribuição de água mineral. Uma mulher chegou a desmaiar e a ficar inconsciente por alguns minutos. De acordo com o Alerta Rio, do Centro de Operações da Prefeitura, no horário do bloco os termômetros marcavam 36 graus, com sensação térmica de 43. As temperaturas máximas, no entanto, chegarão a 41 graus.

“O tempo permanecerá estável no município do Rio de Janeiro. Haverá aumento da nebulosidade no final do dia, com céu passando de claro a nublado, e não há previsão de chuva.”

A Secretaria municipal de Saúde (SMS) que, desde a última sexta-feira, registrou 22.921 atendimentos nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) e nos centros de emergência regionais.

“Nesse mesmo período, foram realizados 12 atendimentos relacionados ao calor, dos quais seis por queimadura solar, três por insolação e três por desidratação”, informou a pasta.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter