UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

Youtuber Mateus Pain lança nova série no Youtube

Gerando conteúdo e entretenimento para crianças e adolescentes no Youtube, o canal “Painzeiro”, do youtuber Mateus Pain, vem crescendo e conquistando espaço com o público. Dentre muitas das brincadeiras e projetos realizados por Mateus, o youtuber lançou na última semana um projeto diferente de tudo aquilo que já havia feito antes, o “Dando Like Pelo Mundo”.

O primeiro episódio da série “Dando Like Pelo mundo” foi lançado na sexta-feira (15) em seu canal do Youtube e mostrará a jornada de Mateus Pain pela West Coast norte-americana, vivendo aventuras, conhecendo novos lugares e criando história.

Na companhia do amigo Biel Valadares, Mateus Pain percorreu, durante os 20 dias de viagem, três estados norte-americanos: Nevada, Califórnia e Arizona. Juntos exploraram a região, fizeram coisas inusitadas e até coisas comuns, como andar a cavalo, os amigos conseguiram transformar em uma aventura na incrível Hollywood.

Fotografia: Divulgação

Durante o percurso, os amigos conheceram alguns dos maiores pontos turísticos do mundo em Las Vegas, passando pelo Grand Canyon, Rota 66, Parque das Sequoias, San Francisco, Los Angeles e muitos outros locais. Eles também surfaram nas ondas de Malibu e conheceram os bastidores do maior espetáculo do mundo, o Cirque du Soleil.

A escolha pela West Coast norte-americana foi simples: surgiu através de um sonho de Mateus Pain. “Sempre foi meu sonho conhecer esses lugares nos Estados Unidos, mas de uma forma diferente e eu queria muito poder dividir com meu público esse meu olhar”, diz Pain.

Dentre as aventuras que viveram na viagem, alguns momentos foram muito inusitados e surpreenderam o youtuber. Além de saltar de um prédio de mais de 300 metros de altura, visitou uma das florestas mais lindas dos Estados Unidos, esteve à beira de uma montanha, ficou preso em uma das prisões mais seguras do mundo – que estava desativada – e ainda pediu doces na noite de Halloween norte-americana.

Como nem tudo sai como o planejado, principalmente em viagens e aventuras, como as vividas por Mateus e Biel, os amigos passaram por momentos inesperados e que fugiram do roteiro. “Um dos momentos mais difíceis da viagem, foi com certeza já no início. Quando saímos do Brasil, tivemos uma escala no Chile e foi, justamente, durante os protestos que aconteciam no país. Naquele dia, todos os voos haviam sido cancelados, devido ao toque de recolher. O aeroporto foi fechado e ficamos lá durante dois dias até conseguirmos um novo voo”, conta Mateus.

Mas com certeza, nenhum dos imprevistos foi o bastante para que os amigos deixassem de aproveitar a jornada e querer se aventurar mais pelo mundo. Pelo o que parece, a West Coast norte-americana, foi apenas a primeira parada para as que ainda virão por aí. “O projeto ainda está o início, quando estávamos lá, já começamos a pensar em muitos outros lugares. Ainda não temos nada certo, mas queremos muito ir para alguns lugares da Europa na próxima temporada”, afirma o youtuber.

Para quem quiser conferir com mais detalhes todos os acontecimentos e todas as histórias que os Mateus Pain e Biel Valadares colecionaram nessa aventura pelos Estados Unidos, os episódios da série estão sendo lançados no canal no Youtube “Painzeiro” três vezes na semana, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Confira o primeiro episódio da série em:

SHOPPING

Youtuber Mateus Pain lança nova série no Youtube

To Top