UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Eletrônica

‘You Need To Calm Down’ de Taylor Swift ganha remix do Clean Bandit

Um dos grandes sucessos da carreia de Taylor Swift, “You Need To Calm Down” ganhou um remix da banda britânica Clean Bandit. Sem divulgação oficial, a versão da música foi bem recebida pela cantora norte-americana, que compartilhou a versão no Instagram.

O Clean Bandit é um dos trios de música eletrônica mais famosos do mundo. Composto por Grace Chato e os irmãos Jack e Luke Patterson, o grupo tem revelado ao mundo grandes faixas, como parcerias de sucesso ao lado de Jess Glynne, Demi Lovato e Marina Diamands.

PUBLICIDADE

 

A versão de “You Need To Calm Down” traz uma pegada um pouco diferente da faixa original, que conta com clipe estrelado por Taylor e participação de Katy Perry, Adam Lambert, entre outros artistas.

O Clean Bandit esteve no Brasil no primeiro semestre de 2019 para uma apresentação única em São Paulo. Durante a passagem pelo país, o trio conversou com o PopNow em uma entrevista exclusiva, onde falou sobre alguns artistas brasileiros. Leia a entrevista aqui.

Ouça o remix de “You Need To Calm Down”:

SHOPPING

Avatar
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino

Elza Soares faz show gratuito na Virada Sustentável Rio

Brasil

Líder de audiência, 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle

Séries

DJ Avicii está de volta ao mundo da música

Notícias

Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok) Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok)

Alok: conheça a história e algumas curiosidades do DJ nº 1 do Brasil

Biografia

Anúncio

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se