Ximena Siriñana. Foto: Divulgação
Música

Ximena Siriraña lança ‘¿Qué Tiene’, com fortes influências latinas

Foto: Divulgação

Ser quem você quer ser, não importa o que os outros digam, essa filosofia de vida é a essência de “¿Qué tiene?”, novo single de Ximena Sariñana, que anuncia e antecipa o próximo álbum de estúdio da cantora.

Danny Ocean lança “Epa Wei”, que conta com clipe dançante

A narrativa da faixa é um reflexo do momento que a cantora e compositora vive. Uma fase em que ela deixou de lado o medo do que vai dizer para abrir caminho para a imensa liberdade de curtir quem ela é.

“Essa primeira música reflete como eu me dei a oportunidade de estar em minha totalidade, como mulher, como compositora, como artista, eu me aceitei como tal. É uma declaração em que eu digo: ‘se eu não tiver um ritmo, se eu não tiver fluxo, se eu não tiver nada … o que é que tem? Nada acontece” – Ximena Sariñana.

¿Qué tiene?” é uma amostra de como a artista deu um passo à frente em sua carreira para assumir uma nova direção musical, na qual ela faz jus à sua essência eclética.

“Muitas vezes as pessoas esperam que você continue fazendo o mesmo tipo de som e isso nunca aconteceu na minha música, eu pulo de um lado para outro fazendo o que eu gosto e “¿Qué tiene?” reflete o que eu sou”, diz a cantora, que complementa ainda ao dizer  que o single tem influências urbanas, latinas e de R&B, bem como toques de pop, música alternativa e eletrônica.

Ximena Siriñana. Foto: Divulgação

Ximena Siriñana. Foto: Divulgação

A música foi escrita por Ximena Sariñana, Juan Pablo Vega e os músicos do Icon Music: Alejandro Patiño “Mosty”, Johan Espinosa “Jowan”, Andrés Restrepo “Rolo”, Salomón Villada “Feid” e Esteban Estrada “Wain”. A produção foi realizada por Juan Pablo Vega e Icon Music; o engenheiro de mixagem e masterização foi Mosty.

O vídeo que acompanha a música foi dirigido por Gilberto Hernández e Fernando Bueno, que assumiram a tarefa de captar no clipe a ideia que Ximena procura transmitir nesta fase: sei o que você quer ser, sem colocar gênero ou classe, ou nada, apenas permita-se ser.

Veja o clipe oficial de “¿Qué Tiene?”

Ximena Siriraña lança ‘¿Qué Tiene’, com fortes influências latinas
To Top