UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Vitor Kley. Foto: Divulgação`Vitor Kley. Foto: Divulgação

Brasil

Vitor Kley investe em diferentes esportes radicais no clipe de ‘Adrenalizou’

Vitor Kley. Foto: Divulgação

Se 2018 foi o ano de “O Sol” como canção da positividade e alto-astral da temporada, 2019 tem logo em seu primeiro dia uma favorita ao posto – o ano nasce junto à estréia do clipe de “Adrenalizou”, de Vitor Kley, que ele já considera “o mais incrível e maluco da minha vida”. O cantor gaúcho transformou em verbo a palavra que marca sua carreira até aqui – e que batiza o disco recém lançado.

“A música já é uma doideira por sí só, então resolvemos pegar uma data maluca como primeiro de janeiro e lançá-lo” – Vitor Kley.

“Montanha russa/Pára-quedas/Salto na atmosfera/(…)Acelera os batimentos/Adrenalizou o meu coração/Menina bonita/Quando eu toquei na sua mão” é a “doideira” da letra a que ele se refere. E que faz a ponte da adrenalina estimulada, quando você encara um bungee jump ou pára-quedas, e o aumento gostoso do hormônio “que acelera os batimentos” ao tocar a mão da sua paixão.

Vitor Kley. Foto: Divulgação
Vitor Kley. Foto: Divulgação

O clipe, dirigido por China Trindad, Gui Pádua e Tony Santos, traz justamente esse argumento. Vitor durante um show em Feliz (nem o nome da cidade gaúcha parece ser por acaso) cantando-a e a “menina bonita” na plateia. Cada vez que ele toca a mão da garota, dispara uma sequência em que a adrenalina anda de montanha russa, salta de pára-quedas e aumenta o beat da canção.

É o terceiro single do disco que leva o mesmo nome. Vem depois de “O Sol”, que já bate nas 130 milhões de visualizações no Youtube e entrou na trilha da novela “Espelho da Vida”, e de “Morena”, parceria com o astro da música eletrônica Bruno Martini.

Vitor Kley. Foto: Divulgação
Vitor Kley. Foto: Divulgação

Desta vez a parceria na composição é com Digão Bessa.

“É um verbo que inventei para representar como me sinto quando saio de um show incrível. Falo para a galera: ‘Tô adrenalizado até agora’” – Vitor Kley.

Pode chamar de invenção, pode chamar de arte e no primeiro dia deste 2019 pode chamar de mensagem de positividade para o mundo.

Vitor Kley. Foto: Divulgação
Vitor Kley. Foto: Divulgação

Veja o clipe de “Adrenalizou”:

SHOPPING

Avatar
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino Elza Soares. Foto: Divulgação/Patricia Lino

Elza Soares faz show gratuito na Virada Sustentável Rio

Brasil

Líder de audiência, 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle

Séries

DJ Avicii está de volta ao mundo da música

Notícias

Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok) Alok. Foto: Reprodução/Instagram (@alok)

Alok: conheça a história e algumas curiosidades do DJ nº 1 do Brasil

Biografia

Anúncio

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se