Connect with us
Tyga. Foto: Reprodução / Instagram (@tyga)

Rap/Hip Hop

Tyga é preso por violência doméstica nos Estados Unidos

Tyga. Foto: Reprodução / Instagram (@tyga)

O rapper Tyga foi preso na ultima terça-feira (12) pela manhã, autuado pela divisão de Hollywood do Departamento de Polícia de Los Angeles após se render sob a acusação de crime de violência doméstica. O DPLA confirmou a prisão em um tweet. Posteriormente, o artista foi visto deixando a prisão de Hollywood após pagar a fiança, estabelecida em US$ 50.000.

Camaryn Swanson, ex-namorada de Tyga, postou fotos e vídeos dela mesma no Instagram mostrando as ferida ao redor do olho esquerdo. “Fui abusada emocionalmente, mentalmente e fisicamente e não estou mais escondendo isso”, escreveu ela em uma das legenda de suas imagens do Instagram story. “Estou tão constrangida e envergonhada por ter que chegar até aqui, mas tenho que me defender”, escreveu Swanson em outro.

A suposta altercação ocorreu na madrugada de segunda-feira (11). O TMZ foi o primeiro a postar sobre o incidente, relatando que “uma fonte muito próxima ao rapper” disse que Swanson havia aparecido na casa do cantor por volta das 3 da manhã de segunda-feira “gritando” e “gritando”, mas foi autorizada a entrar em casa. Em resposta a esse relatório do TMZ, Swanson escreveu: “Não apareci ‘gritando’ ou sem ser convidada. Quando tentei sair, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas.”

Tyga. Foto: Reprodução / Instagram (@tyga)

Mais tarde, depois que Swanson saiu de casa, ela relatou o incidente à polícia, que foi repelida em uma tentativa de falar com Tyga na segunda-feira. Ele teria se entregado na terça-feira após se recusar a cooperar no dia anterior, e o TMZ postou fotos de Tyga mascarado deixando a estação após o resgate, recusando-se a responder às perguntas dos fotógrafos.

Tyga tinha estado recentemente no centro das atenções, quando foi revelado como um dos participantes do “The Masked Singer” no dia 30 de setembro, depois de se apresentar com uma fantasia de dálmata.

O artista assinou um novo contrato com a Columbia Records em outubro de 2019 e lançou o álbum “Golden Hour” em junho de 2020. Seu mais recente hit no top 10 foi “Taste” em 2018, que teve sete certificados de platina.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Camila Cabello feat Lil Nas X, Zé Vaqueiro, Priscilla e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter