UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Rap/Hip Hop

Nicki Nicole faz performance deslumbrante para o NPR’s Tiny Desk (Home) Concert

Foto: Divulgação

A estrela argentina Nicki Nicolede 21 anos, lançou um concerto da NPR Tiny Desk (Home). A performance mostra a versatilidade de Nicki enquanto ela traz seu som de rap de alta energia para um estilo mais íntimo, focado em seus vocais soulful e na profundidade de sua musicalidade. O vídeo inclui novos arranjos acústicos para seu sucesso de estreia “Colocao”,  bem como seu primeiro single  “Wapo Trakatero”. A segunda metade do clipe revela uma performance do quarteto de cordas de  “Parte De  Mí”, a faixa título do próximo álbum de Nicki  (sai em 28 de outubro). Nicki voltou às suas raízes com um estilo livre improvisado. Para fechar o show, ela apresentou seu mais recente single “Baby”.

O show acústico apresenta músicos talentosos, que nos permitem apreciar instrumentos como o bandoneón, uma homenagem ao tradicional tango argentino, violinos e violoncelo para tornar as novas versões de suas canções memoráveis.

O lançamento de Nicki’s Tiny Desk segue seus recentes singles “Baby” e “Parte De  “. O vídeo “Parte De Mí” inclui imagens caseiras da infância de Nicki enquanto ela reflete sobre suas raízes na canção profundamente pessoal.

“’Parte De Mí’ é uma canção muito especial para mim”, Nicki  compartilha:  “Eu diria a faixa mais pessoal que gravei até hoje. Escrevi para alguém que não está mais conosco, mas para uma pessoa que me tocou profundamente. Esta música é ‘uma parte de mim’ para todos vocês, e para vocês sentirem do seu jeito também. É também a razão pela qual eu nomeei meu próximo álbum Parte De ‘”.

Foto: Divulgação

Nicki, que foi indicada para “Melhor Nova Artista” no Grammy Latino do ano passado® foi recentemente indicada para “Melhor Canção de Rock” na 22ª Premiação Anual do Grammy Latino® com “Venganza”,  sua colaboração com os roqueiros uruguaios No Te Va Gustar.

Foto: Divulgação

No início desta primavera, Nicki cantou “No Toque Mi Naik (feat. Lunay)”  no Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Ela foi a primeira artista argentina a se apresentar no aclamado programa de TV. Seu remix viral para  “Ella No Es Tuya” de Rochy RD foi destaque na “Playlist de Verão 2021” do presidente Obama e agora tem mais de 500 milhões de streams totais. A artista de 21 anos traz R&B e soul para a cena urbana explodindo da Argentina e é regularmente celebrada por desafiar estereótipos de gênero ao longo do caminho. Ela foi perfilada na VOGUE,  bem como no The Guardian, que a descreveu como  “a estrela que desafia a cultura machista do rap argentino”.

Assista a performance:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content