#TBT

#TBT Kardashian – Parte 1 – Entenda a história da família

Como vocês já sabem, quinta é dia e #tbt e hoje preparamos um túnel do tempo com a família Kardashian porque, sinceramente, alguém tinha que fazer isso. Essa é a primeira parte desse hino de #tbt.

Sim, as Kardashians são onipresentes e nós não vamos te perdoar se você não entender direitinho a árvore genealógica e as tretas de família das irmãs Kardashian-Jenner depois desse post.

Então vamos lá. Tudo começou com esse cara aqui:

Robert Kardashian

robert

O falecido Robert Kardashian era um advogado americano, famoso por defender OJ Simpson em seu julgamento por homicídio em 1995. Embora ele tenha ganhado o caso para o seu cliente, esse é até hoje um dos veredictos mais controversos da história americana.

Antes de ser colocado no centro do caso OJ Simpson, Robert Kardashian era casado com Kris Kardashian (agora, Jenner), com quem teve quatro filhos: Kim, Kourtney, Khloé e Robert Jr. O casal se divorciou em 1991. Robert Kardashian faleceu em 2003, semanas depois de ter sido diagnosticado com câncer de esôfago.

Os Kardashian

kardashians

Robert Kardashian, Kris Kardashian (agora Jenner) e seus filhos, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Robert Kardashian Jr.

As vidas da família Kardashian foram empurradas para o centro das atenções durante o julgamento de OJ Simpson. A mídia estava rondando Robert Kardashian, e sua ex-mulher e filhos foram arrastados para o frenesi. Apesar de Robert Kardashian ter falecido em 2003, a ascensão da família à fama parecia apenas ter começado.

 

Nova família

kardashian e jenner

Kris e Bruce Jenner, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Robert Kardashian Jr., Kendall Jenner e Kylie Jenner.

A viúva Kris se casou de novo em 1991. Ela tinha quatro filhos e Bruce Jenner também. O casal teve ainda mais duas meninas: Kendall e Kylie.

Durante os anos 2000, a segunda irmã mais velha, Kim, começou a aparecer em revistas de fofocas depois de fazer amizade com Paris Hilton e namorar o cantor Ray J. Em 2007, os Kardashian-Jenners estrearam sua própria série de reality shows, Keeping Up with the Kardashians .Os filhos de Bruce de seu casamento anterior, Brody, Brandon e Burt não foram apresentados na maioria das temporadas.

Caitlyn Jenner (anteriormente conhecida como Bruce Jenner) e Kris Jenner

caitlyn

A menos que você viva sob uma rocha, você já deve ter ouvido falar da transição sexual de Bruce Jenner para Caitlyn Jenner . Ela reescreveu sua própria história aos 65 anos. Caitlyn foi capa da Vanity Fair em uma sessão de fotos épica para apresentar publicamente sua nova imagem ao mundo e explicar o porquê da transição. A entrevista causou um super no clã Kardashian, já que pintou Kris Jenner como “não apoiadora”.

O relacionamento de Caitlyn com as Kardashians mudou. Mesmo recentemente, dois anos após a transição, a disputa familiar ficou em foco, quando Caitlyn lançou um livro de memórias e irritou Kris Jenner por, segundo ela, retratá-la sob uma luz negativa.

Kim Kardashian

kim

Conhecida por ser a rainha das selfies, kimojis e, sinceramente, todas as mídias sociais. Sua evolução da moda, suas habilidades de contorno e a história de sua ascensão à fama são INCRÍVEIS.

Kim Kardashian (agora Kim Kardashian West) é a irmã do meio e provavelmente a mais conhecida de todas. Ao crescer, Kim Kardashian saiu com Paris Hilton (e Nicole Richie, é claro) e, consequentemente, seu nome chegou aos tablóides. Com apenas 19 anos, em 2000, Kim se casou com o produtor musical Damon Thomas. Eles se divorciaram três anos depois. Não muito tempo depois, Kim começou a namorar o cantor norte-americano Ray J e o casal gravou uma fita de sexo que vazou na internet.

Depois Kim ficou solteira e encontrou o amor com o jogador da NBA Kris Humphries. Em 2011, o casal se casou na Califórnia e a cerimônia foi ao ar na televisão nacional como parte de um spin-off do Keeping Up with the Kardashians .

Apenas 72 dias depois de suas núpcias, Kim pediu o divórcio, alegando diferenças irreconciliáveis. A mídia chamou isso de publicidade, mas quando as irmãs foram entrevistadas por David Letterman, Kourtney Kardashian disse: “Acho que se ela fosse fazer publicidade, escolheria alguém que as pessoas conhecessem”.

Não muito tempo depois do divórcio, ela foi vista saindo com Kanye West.

O Kardashian-Wests

kardashian-west

Kim e Kanye começaram a namorar a primavera daquele ano. Um ano depois, o casal esperava o primeiro bebê, North West. North nasceu em 2013, antes de seus pais ficarem noivos, mas é claro que uma proposta já estava em andamento.

Em outubro de 2013, Kanye pediu Kim Kardashian em casamento no parque AT&T de São Francisco.

Em 2014, os Kardashian-Wests se casaram em uma cerimônia muito exclusiva em Florença, na Itália – depois de celebrar seu noivado em Paris, e meses depois de terem feito a capa da Vogue americana. Em fevereiro de 2016, depois de dois anos felizmente casados, o casal recebeu seu segundo filho, o bebê Saint West.

Este ano, o Kardashian-West tiveram seu terceiro filho – via barriga de aluguel, já que que os médicos lhe disseram que ela arriscaria sua vida se voltasse a engravidar. A menina nasceu em 15 de janeiro e se chama Chicago West.

Kourtney Kardashian

kourtney

Kourtney é a mais velha das irmãs Kardashian. Antes do estrelato, ela estudava Artes Cênicas na Universidade do Arizona. Depois de se formar, ela estrelou Filthy Rich: Cattle Drive , e não muito tempo depois, sua família teve uma grande chance com o Keeping Up with the Kardashians. Desde o início da série, ela está ligada romanticamente a Scott Disick , com quem tem três filhos. Kourt tem um estilo de vida saudável e é uma grande fã de todas as coisas orgânicas.

A vida amorosa de Kourtney gira em torno de seu relacionamento com Scott Disick desde seus vinte e poucos anos.
No meio de alegações de infidelidade e uma batalha contra o alcoolismo, o casal tem seus altos e baixos. O público da série dividiu opiniões sobre Scott, mas ele definitivamente se tornou um membro da família Kardashian. Ele também é responsável pela maioria das cenas engraçadas do programa.

The Disicks

disick

Scott e Kourtney tiveram o Mason em 2009. Então eles tiveram uma menina, Penelope, em 2012, e dois anos depois o menino Reign. Kourtney e Scott nunca amarraram o nó e não compartilham um sobrenome.

Em dezembro de 2016, o casal desistiu de seu relacionamento mais uma vez, mas desta vez o rompimento parecia ser para sempre. Kourtney foi flagrado com o modelo Younes Bendjima e Scott e Sofia Richie, de19 anos, estão namorando.

Ufa!

Acha que acabou? Caaalma, ainda tem muita coisa! Só vamos dar tempo para você decorar todos os nomes e essas histórias aí de cima. Semana que vem tem a parte 2 do #tbt Kardashian!

#TBT Kardashian – Parte 1 – Entenda a história da família
To Top