Impuros. Foto: Divulgação/FOX
Opinião

‘Impuros’ ferve na mesma temperatura do Brasil 2018

Foto Divulgação/FOX

Edição: Daniel Outlander.

Nesta sexta-feira (19), às 22 horas, amantes de séries podem se preparar para um super lançamento. Uma série nacional que chega mostrando que produções brasileiras estão ganhando cada vez mais espaço e se mostrando  muito bem produzidas, dirigidas e roteirizadas.

The Walking Dead: recomeço?

Estamos falando de “Impuros”, nome da nova aposta do Fox Premium. Composta por 10 episódios, tem como tema central o narcotráfico no Rio de Janeiro nos anos 90. O Portal PopNow foi convidado para conferir, com exclusividade, os dois primeiros episódios e vamos contar o que achamos. Vamos lá!

Impuros”, criada por Alexandre Fraga, trouxe uma série de ação que vai muito além de mostrar o tráfico no Rio. Dimensiona como a vida dos personagens muda em volta de todo esse universo, determinando o lado humano de cada um.

“O drama familiar apresentado na produção é muito diferente do que a gente já viu do gênero – Renê Sampaio, diretor.

No primeiro episódio a série apresenta o personagem principal. Evandro do Dendê (Raphael Logam), um jovem que acabou de completar 18 anos e que vai buscar seu irmão, que acabou de sair da prisão.

Por ter saído da cadeia ele não consegue emprego e acaba se envolvendo no tráfico para conseguir dinheiro e dar a sua namorada para tirar o filho, antes que a barriga cresça. Mas, a vida de Evandro muda quando seu irmão acaba morto por policiais e decide se vingar e matar os responsáveis pelo seu assassinato.

E quando Dendê percebe, já está totalmente envolvido no comando se tornando um dos líderes do tráfico.

“Em muitas dramaturgias tem essa coisa do bem e do mal, e eu acho que estamos chegando no lugar e vendo finalmente dramaturgias como essa, onde o bem e o mal, são totalmente relativas. A vida é muito relativa, é tudo comparação. É ruim seu irmão está no tráfico, mas é pior ele morrer” – Lorena Comparato

Impuros” vai fazer você vê que não precisa estar do lado do bandido ou do policial, para acabar se reconhecendo no drama familiar que carrega como por exemplo encarar a mãe, depois de ter tudo isso.

Impuros. Foto: Divulgação/FOX

Impuros. Foto: Divulgação/FOX

 “Eu gosto muito de ver a ligação entre os dois lados, do que conhecemos, pois o bandido tem uma tatuagem de uma santa, a mesma santa que o policial carrega em uma corrente. Aí eu pergunto quem é bom e quem é mal” – Lorena Comparato.

Já no segundo episódio, apresenta Geisi (Lorena Comparato), mãe solteira e DJ que vai se envolver e viver um romance com Evandro. E por ter passado por tudo que passa e ainda vive, mostra uma personagem de personalidade forte onde não tem medo de encarar um homem.

Uma série que retrata os anos 90, mas que conversa muito com o agora, fervendo na mesma temperatura do Brasil 2018. Vai trazer o telespectador para discutir de que maneira ele acha isso e até que ponto concorda.

Impuros. Foto: Divulgação/FOX

Impuros. Foto: Divulgação/FOX

Uma série nacional de ferver o sangue que mistura ao mesmo tempo amor, ação, drama e humor. Lançada simultaneamente na América Latina, todos os episódios estarão disponíveis no APP da FOX para assinantes.

Impuros”, já estreia com a segunda temporada em produção e com a terceira confirmada. Se eu fosse você, não perderia por nada.

‘Impuros’ ferve na mesma temperatura do Brasil 2018
To Top