Anitta. Foto: Divulgação
Séries

Anitta lança documentário da Netflix em evento em São Paulo

Foto: Divulgação

Edição: Daniel Outlander.

A docussérie “Vai Anitta” vai ser lançada oficialmente nesta sexta-feira, 16, na Netflix. A primeira temporada conta com seis episódios, mostrando os bastidores dos shows e detalhes sobre a criação do projeto “Checkmate”.

People`s Choice Awards: Veja lista completa de premiados, apresentações e mais!

Mas o PopNow se adiantou e foi conferir o evento de pré-lançamento da docussérie, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, em uma coletiva de imprensa em um hotel na Zona Sul de São Paulo.

Antes de iniciar, a cantora pousou para os fotógrafos e após se sentar no palco se mostrou visivelmente à vontade e respondeu todas as perguntas do que os fãs vão poder assistir de casa.

“Na série vocês vão ver toda a construção do o projeto ‘Checkmate’, que de início seria só a música ‘Vai Maladra’, acabou em quatro singles” – Anitta

Vai Anitta”, trará um pouco da vida de quem é Anitta, passando brevemente pelo começo da carreira, mas o foco é a apresentação do que rolou no projeto que foi sua ascensão para começar a carreira internacional.

https://www.instagram.com/p/BqFnsRhA5YO/

A cantora conta que pediu para filmar tudo, até mesmo quando estava chorando, deixando o mais natural possível.

“Sou completamente desapegada de tudo, por mim o pessoal filma o que quiser. E alguns momentos eu dou uns minis esporros e eles também estão lá, pois no momento de estresse, não vou parar e pedir para filmar. Eu estabeleci limite nenhum” – Anitta

Anitta fala que já está muito esperançosa com a segunda temporada, pois a primeira é muito uma apresentação e já na segunda vai trazer mais uma intimidade e vai estar caminhando numa dinâmica, onde todo mundo entendeu.

“Sou muito relax, eu mostro muita coisa, mas durante a fase que estava gravando o “Checkmate”, estava mais contida nos stories. Tem coisas que vocês não veem na minha vida, mas vão poder ver na série, com certeza”. – Anitta

Anitta fala que ao iniciar as gravações para a docussérie, ela já tinha ideia do que queria e do que não queria.

“Queria ficar entre um reality e um documentário, entre o divertido e ao mesmo tempo sério. Nós brasileiros somos um pouco diferente ao contar uma história, quando tenho minha mãe e o meu pai, a gente traz coisas muitos pessoais, coisas que a gente não vê internacionalmente. A gente fala de fezes (Risos). Vai do intimo ao mais sério e sempre queria que fosse esse meio termo. Sabor de cada coisa” – Anitta

Nem tudo é lindo na vida de uma celebridade e isso também está registrado e todos vão poder ver. Anitta passou por uma crise de depressão e resolveu deixar e não tirar esse momento.

“A gente tinha uma previsão de lançar antes, mas nesse meio eu tive uma crise de depressão muito grande e vai estar contando como foi isso. Durante uns três meses não conseguia assimilar e minha equipe sabe como sou, se eles tocassem para frente sem que tivesse condição de acompanhar não ficaria feliz. As gravações pararam um pouco e me esperaram ficar bem para dar continuidade” – Anitta

O seu relacionamento com Tiago terminou, mas enquanto estava gravando em algumas partes ele aparece e Anitta fala que deixou e não tirou.

“Agora solteira, vi alguns episódios em casa e fiquei pensando por não me arrumei mais (Risos), porque não passei uma maquiagem, pois tem dias que estou bem destruída e não deixava de registrar só pelo fato de não estar glamorosa. Vocês vão ver chorando, com raiva, feliz, ao lado da minha família, apaixonada” – Anitta

A cantora fala que tomou cuidado às vezes com que as pessoas iam assistir, pois, os familiares aparecem e alguns não gostam de aparecer muito outros não queriam serem filmados. E por não estar envolvendo somente a imagem dela ficou atenta a esses detalhes.

https://www.instagram.com/p/BqFabJlgyP1/

Apesar da pouca idade, no auge dos seus 25 anos, Anitta tem muita coisa para contar. Do Rio de Janeiro para o mundo – essa frase traduz todo seu reconhecimento e onde vai o mercado da música conhece o seu trabalho. Ela comenta que esse último trabalho “Solo” traz um pouco isso por conta da necessidade.

“Estava um mês fora de casa, e neste final de semana chamei minha família para assistir comigo. E enquanto estava contando do que estava rolando, a gente volta no passado e depois volta no presente. Passa um filme na cabeça. A parte que mais me emocionou foi o último episódio, pois eu vejo o caminho que fiz, tanta coisa que conquistei”. – Anitta

Anitta foi perguntada se há vontade de ser atriz após fazer a série. Ela confessa que recebeu um convite no final do ano passado um convite, mas recusou.

“Eu não vi que era a hora, eu sei ser cantora. Eu ainda não fiz de tudo como cantora. Agradeci o convite, mas é melhor subir degrau por vez do que pegar um elevador e subir tudo. Eu amo produzir, ficar junto na edição, ver o que a câmera vai pegar. A parte de atuar ainda não me vejo” – Anitta

Quem é Larissa e quem é Anitta, a cantora. Isso os fãs também poderão ver. E confessou que todos vão querer ver um pouco mais quando chegar a segunda temporada de “Vai Anitta“.

Já estamos ansiosos para poder ver todos os episódios de “Vai Anitta” e já aguardar a próxima temporada. A cantora está andando com uma câmera atrás dela toda hora, registrando tudo que está conquistando.

Anitta lança documentário da Netflix em evento em São Paulo
To Top