Alok e Luan Santana. Foto: Divulgação
Brasil

‘Próximo Amor’: fusão funciona, Alok e Luan surpreendem com ‘hit do verão’

Foto: Divulgação

Sabe aquela música com uma melodia gostosa e voz aveludada, que funciona como um arauto de significados? É exatamente este sentimento que se tem ao escutar, pela primeira vez, o resultado da aguardada parceria entre Alok e Luan Santana. Apostando em novos segmentos e estilos musicais, ambos artistas aparecem muito à vontade em “Próximo Amor“, que promete ser o “hit do verão”.

Mumuzinho: um nome, uma voz, irreverência

O PopNow ouviu a faixa com exclusividade e conta um pouco dos detalhes sobre esse, que promete ser o novo grande sucesso de ambos artistas.

Luan Santana

A performance incrível de Luan já é esperada. Uma das grandes vozes da música brasileira no momento, o cantor mostra sua versatilidade saindo da “zona de conforto” que, aliás, é um movimento que parece que ele está super satisfeito em despontar.

Versatilidade, esta é a grande palavra para descrever Luan Santana, que vem investindo em seu som no estilo pop/sertanejo, popularizado por ele desde o estrondoso sucesso de “Meteoro“, em 2009.

Mas voltando à “Próximo Amor“, sabe aquela música gostosa que você coloca no carro e viaja em pensamentos? Então, ela é uma das que pode encabeçar uma playlist do tipo. É suave, relaxante e revigorante ao mesmo tempo.

O assunto “amor” já é batido, mas ganha um novo toque com a fusão entre os artistas.

Alok

Alok segue seu estilo compassado e de toques especiais que vem divulgando nos últimos tempos. O brasileiro, que foi recentemente eleito o 13º DJ do mundo, pela revista DJ Mag, uma das mais importantes do gênero, prova porquê assume o posto desbancando nomes famosos como Ferry Corsten e o Swedish House Mafia, grandes expoentes do gênero, e que já encabeçaram a lista em outros anos.

E Alok vem provando sua versatilidade com seus últimos lançamentos. O sucesso “Favela“, com Ina Wroldsen, por exemplo, conta com a tradicional melodia do goiano em terras ainda não exploradas por ele. Já “Innocent“, parceria com Yves V e Gavin James, é um hino da boa música.

“Próximo Amor”

Falando mais diretamente sobre a faixa, ela começa com vocais suaves de Luan Santana e uma melodia que remete às faixas antigas da dupla Sandy & Júnior – o que, na minha visão, é um grande elogio, já que sou muito fã! Volta, S&J! -, “Olha aqui, vou falar só uma vez / Por mais que nosso lance tenha virado piada“, começa Luan, com seu timbre inigualável.

Mas a faixa engata mesmo no refrão “O seu próximo amor não tem culpa do que você passou / Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou” é uma mensagem que muitos exs gostariam de mandar para aqueles relacionamentos antigos que não deram certo. Neste momento, a melodia de Alok e a voz de Luan soam em uníssono.

De fato, Luan e Alok surpreendem e se destacam mais uma vez em um trabalho, não apenas honesto, mas muito bom e de se orgulhar. Já podemos pedir uma performance dos dois juntos no palco em um show de festival? Vamos esperar!

A faixa será lançada nesta sexta-feira, 23, acompanhada de um lyric video. Para aqueles que quiserem ouvir o singlePróximo Amor” assim que for lançado, o link do pre-save já está disponível no Spotify. Clique aqui.

 

 

‘Próximo Amor’: fusão funciona, Alok e Luan surpreendem com ‘hit do verão’
To Top