UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rap/Hip-Hop

Prestes a chegar ao Brasil, Iggy Azalea avisa que não atenderá fãs no hotel

Foto: Reprodução/Instagram (@thenewclassic)

PUBLICIDADE

Sempre envolvida em polêmicas, Iggy Azalea estava conversando com fãs no Twitter. A rapper, que se apresentará no Brasil em dezembro, anunciou que não irá atender aos fãs na porta do hotel que ficará hospedada, em São Paulo.

Na rede social, a artista australiana tenta quebrar um costume dos fãs brasileiros, que se reúnem eventualmente para tentar um contato com os artistas nos locais em que ficam hospedados.

PUBLICIDADE

Em sua segunda passagem pelo país, a rapper, que acaba de lançar o álbum “In My Defense“, planeja que seus dias sejam tranquilos e calmos.

“Sempre tiro fotos após shows e nos aeroportos! Amo conhecer todos vocês, apenas nos lugares apropriados. Me sinto muito desconfortável com as pessoas que aparecem onde estou hospedada em particular”.

Após a publicação, Iggy apagou o post, que rendeu enxurrada de críticas.

Grandes nomes da música que se apresentaram em terras brasileiras aproveitaram a afabilidade dos nativos para terem encontros mais íntimos com os fãs. Shawn Mendes, em 2018, esteve em Goiânia para se apresentar no Villa Mix. Na época, o artista pediu para que os fãs, que o aguardavam à frente do hotel, fizessem uma fila, atendendo posteriormente individualmente cada um.

Lady Gaga, em 2012, no Rio de Janeiro, acenou para os fãs da sacada do quarto do hotel em que estava hospedada, em Ipanema. A cantora, que estava de cabelos rosas, também fez uma tatuagem com uma imagem dos Cristo Redentor.

SHOPPING

Prestes a chegar ao Brasil, Iggy Azalea avisa que não atenderá fãs no hotel

To Top