UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Perlla e Chilleno. Foto: Portal PopNow
Funk

Perlla lança remix de ‘Eita Essa Novinha’, com Chilleno, em festa com famosos

Foto: Portal PopNow

Sinônimo de dança, felicidade e excentricidade, Perlla é muito mais que um corpo bonito e uma voz conhecida dos fãs. Apostando na sensualidade, mas sem vulgaridade – um de seus pedidos no clipe -, a funkeira lançou nesta terça-feira, 12, o remix da faixa “Eita Essa Novinha“, que chega acompanhada de clipe, parceria com Chilleno.

Reunindo nomes famosos do funk e artistas consagrados do gênero, Perlla recebeu amigos em clima de descontração. Sorrindo, se divertindo e posando para fotos, a funkeira se divertiu ao lado de David Brazil, MC Creu, MC Leozinho, DJ Wally, entre outros, unindo várias gerações de um dos ritmos mais populares do Brasil.

PUBLICIDADE

Mas o clima era de família. A cantora levou ao evento suas duas filhas e o marido, com quem reatou casamento há poucos meses. Lá estavam presentes figurões da internet como Papito, conhecido por sua passagem pelo Big Brother Brasil (TV Globo), além da empresária Érika Bronze, parceira de Perlla e responsável por looks do clipe de “Eita Essa Novinha“.

“A gente se conhece desde pequeno, antes de eu ser famosa e o Chilleno também e a gente se reencontrou na música. Essa música já era dele” – Perlla.

Falando da parceria com Perlla, Chilleno comenta que o lançamento era uma produção 100% sua, mas que a ideia de promover a faixa veio com o convite da Record TV para a participação de Perlla em A Fazenda.

“Essa música eu ia gravar, e quando ela ia entrar para A Fazenda, ela gostou dessa faixa. Eu ofereci para ela gravar e falei: canta a música bastante lá dentro e, quando você sair, se seu coração dizer que é isso, que você quer lançar a música, a gente lança’. Ela entrou para ‘A Fazenda’ e, assim que ela saiu, começou a investir em compromissos próprios e eu acabei lançando essa música com o nome de ‘Baguncinha’, mas continuamos conversando. Nos reencontramos e ela falou novamente sobre essa música e propôs o remix”. – Chilleno.

Perlla e Chilleno tem uma longa história com a música. A artista, que lançou o singleRainha” também em 2019, que traçou seu retorno ao funk, já divulgou outras faixas com o companheiro musical como “Rindo a Toa”, que estreou nas rádios de todo o país em 2010.

“Esse é meu retorno de produção. Eu cheguei a fazer um trabalho com o DJ Batutinha, que também foi muito legal, mas eu acho que em termos de produção, tudo o que esse cara (Chilleno) faz, é sucesso. Aqui no Brasil as pessoas acham que uma pessoa precisa se definir. Lá fora, o que mais tem são cantores que também produzem. O próprio Jay-Z, por exemplo, faz tudo. Ele é empresário e tudo mais, e o Chilleno sempre teve isso. Agora que está essa moda aqui no Brasil de o artista querer puxar o que é de fora, ele sempre teve essa veia, então eu acho que não tinha outra liga, a não ser a nossa. A gente tem a mesma linguagem” – Perlla.

Parceiros de longa data, Perlla já foi um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro. No início dos anos 2000, mais precisamente em 2006, a cantora estourava aos 17 anos como expoente do funk melody. Mas a história de Chilleno e Perlla ultrapassou os anos, e agora o artista quer se divulgar e seguir sua carreira solo.

Perlla e Chilleno. Foto: Portal PopNow
Perlla e Chilleno. Foto: Portal PopNow

“‘Rindo a Toa’ foi a primeira música minha que ele produziu e já tinha uma linguagem super atual. Não tinha outra pessoa para poder me entender e falar da forma que a gente tem falado e ele entender. Hoje ele não faz mais trabalhos de ninguém. Hoje ele está focando no trabalho dele, e é isso que a gente está trazendo agora. Ele trazendo o lado também musical, de cantor. Ele já fez muito para as pessoas e agora está na hora de ele olhar para ele. E eu quis fazer parte disso” – Perlla.

Essa não é a primeira parceria de Chilleno com um artista de expressão nacional. O produtor já apresentou um trabalho ao lado do cantor Latino.

“A gente fez uma faixa chamada ‘Muita Calma’, lancei agora uma outra música chamada ‘Pega a Visão, e nesse meio tempo nós estamos lançando ‘Eita Essa Novinha'” – Chilleno.

Falando sobre a marginalização do funk, Chilleno comemora o sucesso do estilo musical, que vem alçando limites cada vez mais altos e rompendo barreiras internacionais.

“Hoje o funk está muito popular. O funk virou internacional, não é mais nacional. O funk é um tipo de música, que por mais que você não goste, se você estiver escutando num local, você está se mexendo. É um ritmo que te envolve independente de uma letra” – Chilleno.

Ao fim da entrevista, Perlla e Chilleno falaram sobre a ideia de lançar mais faixas e deixaram escapar que um novo hit já está no forno e deve contar com participação de outros nomes do funk.

“Nós temos um outro projeto juntos, esse é só o primeiro. Nós temos um outro com outras pessoas juntas, mas a gente está dando espaço para termos outros lançamentos” – Chilleno.

Veja o clipe de “Eita Essa Novinha”:

SHOPPING

Perlla lança remix de ‘Eita Essa Novinha’, com Chilleno, em festa com famosos

To Top