Brasil

Opinião: Pedro Sampaio incorpora vibe quente no single ‘Vai Menina’

Foto: Divulgação

Você pode ainda não ter ouvido falar em Pedro Sampaio, mas o artista tem tudo para estar no trend das promessas do mercado nacional em 2019. Recém-contratado pela Warner Music.

E para coroar sua estreia, o artista lança, nesta sexta-feira, 25, o primeiro single, intitulado “Vai Menina“. O PopNow conferiu a faixa antes do lançamento e conta detalhes da nova canção.

Vai Menina” é tudo o que a gente espera de uma faixa de funk voltada para o Verão. Com batida forte inspirada nos sucessos de grandes artistas como MC Fioti e MC Bin Laden, Pedro Sampaio traz uma versão dançante de uma música que merece o sucesso que almeja.

Ainda desconhecido e batalhando em um gênero repleto de grandes artistas, a atual aposta da Warner tem um grande, porém não impossível, desafio: fazer sua música ser ouvida. E vai! O ritmo pega, a letra é boa e, o mais importante, a faixa é curta!

Seguindo a atual tendência do mercado fonográfico nacional, inspirado em métricas de serviços de streaming, gravadoras vem apostando em faixas mais curtas, com menos de 2 minutos. Este é o caso de “Vai Menina“.

Vai Menina” estreia nas plataformas nesta sexta, dia 25.

Opinião: Pedro Sampaio incorpora vibe quente no single ‘Vai Menina’
To Top