UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

‘RuPaul’s Drag Race’ vai ganhar uma versão brasileira

 

É isso mesmo, produção? Sim, você não leu errado! O reality show estadunidense “RuPaul’s Drag Race”, apresentado por uma das drags queens mais famosas do mundo, RuPaul, vai ganhar uma versão brasileira. O reality show procura o carisma e o talento de drags queens, para sucederem o título de “America’s Next Drag Superstar”. As competidoras são submetidas a testes de habilidades em canto, dança, talento, humor e personalidade.

De acordo com o site Meio&Mensagem, a Endemol Shine Brasil fechou um acordo junto com o serviço de distribuição Passion Distribution para comercializar a versão brasileira do reality. O diretor criativo da Endemol, Eduardo Gaspar, comentou sobre a versão brasileira do reality: “Estamos muito felizes de representar esse formato no Brasil e poder gerar conteúdo de qualidade sobre o mundo drag, cuja cena nacional está ganhando cada vez mais espaço. Hoje temos Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Love… e muitas outras drags”

O reality show foi idealizado e é apresentado por uma das drag queen mais famosas do mundo, RuPaul. (Fonte: Divulgação)

Ainda não há confirmação de qual emissora sediará o programa e nem o elenco definido, mas uma coisa é certa: a  presença da anfitriã do programa original, RuPaul, está confirmada: “Ele tem um desejo pessoal de vir ao Brasil e quer pessoalmente participar o máximo possível. De alguma forma teremos a participação dele”, disse em comunicado a diretora geral da Endemol Shine Brasil, Juliana Algañaraz.

Não se tem confirmação também de data de estreia e nem quantos episódios serão produzidos. Mas a expectativa já é grande, chega logo!

SHOPPING

‘RuPaul’s Drag Race’ vai ganhar uma versão brasileira

To Top