Connect with us

Rap/Hip Hop

Nicole Balestro retorna ao RAP como diretora artística do FESTIVAL CENA 2k23

Foto: Divulgação

A empresária e relações públicas Nicole Balestro retoma as atividades no mundo do RAP como diretora artística de um dos maiores festivais do gênero no país, o FESTIVAL CENA 2k23. Após um pequeno hiato na carreira ligada ao RAP com o fim do antigo seu selo, a CEIA (que lançou nomes importantes no RAP nacional, como Djonga, Tasha e Tracie, Kyan, FEBEM, entre outros), Nicole volta à cena com lugar de prestígio.

Durante o período longe do showbusiness do RAP, Nicole juntou uma paixão sempre presente em sua sua vida,o pagode, com sua experiência em eventos e criou o Pagode da Negrole, onde a intenção é unir o pagode com o RAP e criar uma energia única. Este ano o evento completou um ano e foi celebrado em uma edição extraordinária que teve como atrações o cantor Belo e a cantora Flora Matos, a edição teve bilheteria esgotada em pouco tempo. O evento começou na capital paulista, porém o desejo é levar a experiência para todo o país. Uma edição já foi realizada no Rio de Janeiro e para 2024 outras cidades já estão confirmadas. E falando em 2024, a próxima edição do evento será no Rio de Janeiro, para celebrar a virada de ano. A bilheteria da estreia da comemoração já está em seu quarto lote.

De todas as facetas de Nicole, a que a mesma considera uma de suas preferidas, é a de mãe de Don, de cinco anos, fruto de seu relacionamento anterior. Nicole expressou recentemente em suas redes sociais que Don é o responsável por ela não ter desistido de tudo, devido às reviravoltas que sua vida deu nos últimos anos. Hoje, Nicole divide a vida e o trabalho no mundo da música com seu noivo, o produtor Pablo Fernandes.

Além de empresária e RP, Nicole tem uma grande presença em suas redes sociais, onde compartilha com seu público (99% feminino) seu dia a dia, a maternidade de forma real, sua rotina de trabalho, treinos e bastidores da produção de seu evento, por exemplo.

A forma única e cheia de carisma de Nicole faz com que ela se torne uma grande referência para muitas mulheres que a acompanham.

Recentemente Nicole tornou pública sua fé, onde a empresária compartilhou com seus seguidores sua recente junção ao Cabdomblé. A mesma, hoje, considera que sua vida ganhou um novo sentido após sua entrada no axé.

Aos 38 anos, Nicole dá o verdadeiro significado ao termo popular que diz: “Os 30 são os novos 20.” Vivendo e aproveitando ao máximo, Nicole mostra que sua vida vai além de ser boa mãe e uma excelente profissional, que também é necessário viver.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter