Connect with us

Rap/Hip Hop

Latto lança o novo e cativante single ‘Sunday Service’

Latto. Foto: Divulgação

Hoje, a rapper Latto lança seu novo single “Sunday Service”. O single gerou buzz quando Latto compartilhou um trecho da música em seu Instagram algumas semanas atrás, apresentando aos fãs suas rimas espirituosas características sobre uma batida cativante.

O single também tem um vídeo oficial sendo lançado. Dirigido por Hidji World e pela própria Latto, o vídeo apresenta Latto em diversos cenários, incluindo o Bronx. Este lançamento vem após sua colaboração no single “Can’t Get Enough” de Jennifer Lopez, que Latto recentemente apresentou com J. Lo no Saturday Night Live. Além da música, Latto também está atualmente gravando a segunda temporada do Rhythm & Flow da Netflix como jurada ao lado de DJ Khaled e Ludacris.

Com mais de 1 bilhão de streams em todo o mundo em todas as plataformas e os elogios continuando a se acumular por seu sucesso, fica claro que Latto está preparando o terreno para se tornar uma superstar global. Desde o lançamento de seu hit certificado 3x platina pela RIAA “Big Energy” em 2021, Latto tem sido onipresente. Ela fez história com o single como a primeira rapper feminina a ter um #1 nas rádios pop, rhythm e urban com o mesmo single. No geral, ela também é a primeira artista feminina em 12 anos a alcançar esse feito, juntando-se a Rihanna (“Rude Boy”), Alicia Keys (“No One”), Beyoncé (“Irreplaceable”), Mary J. Blige (“Be Without You”) e Mariah Carey (“We Belong Together”), as últimas cinco a alcançarem isso anteriormente. Desde então, ela ganhou vários prêmios, incluindo “Melhor Artista Revelação” no BET Awards de 2022, “Melhor Artista Revelação” no People’s Choice Awards de 2022, Homenagem de “Artista Revelação” da Variety Hitmakers, “Powerhouse Award” do Billboard Women in Music de 2023, “Música do Verão” por “Seven” com Jung Kook no MTV VMA Awards de 2023 e “Melhor Artista Feminina de Hip-Hop” no BET Awards de 2023. 

Além de todos os prêmios que Latto acumulou ao longo dos últimos anos, ela também foi indicada ao Grammy Awards de 2023 para “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Performance de Rap Melódico” (por “Big Energy (Live)”) e apareceu em várias capas de revistas em 2023, como Cosmopolitan, Rolling Stone “Musicians on Musicians” (edição especial) com Snoop Dogg, XXL Magazine – que incluiu um componente de vídeo para o primeiro cypher exclusivamente feminino da XXL, organizado por Latto (que viralizou no Youtube) – e uma capa digital da Forbes ’30 Under 30′ como destaque para a seção de Músicos. No verão passado, Latto encerrou sua turnê internacional na Europa, que incluiu o Wireless Festival (Londres), Roskilde Festival (Dinamarca), Rolling Loud Germany e muito mais. Ela também compareceu à Milan Fashion Week, onde foi a diversos desfiles, incluindo Roberto Cavalli, Etro, Blumarine, Diesel e GCDS. Com o lançamento de seus últimos singles e colaborações, além de trabalhar em seu próximo álbum, o próximo capítulo da carreira de Latto terá mais músicas novas, visuais mais vibrantes e mais energia positiva da The Biggest. 

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter