- Em show histórico no Réveillon do Piscinão de Ramos, Ana Petkovic consagra fusão entre Pop e Funk e mira 2026
- Menos é Mais e Simone Mendes lideram as 50 músicas mais tocadas de 2025 no Brasil; veja lista
- Saiba quem é Artur Damazo! Referência em canto e comunicação vocal
- Deezer ‘anuncia’ show gratuito de Shakira em Copacabana e gera caos na web
- Fernanda Torres entra no Top 3 de melhores atuações do século em lista da Variety
PUBLICIDADE
Recentemente, ela lançou uma outra versão remix de “Lover“, desta vez com participação do canadense Shawn Mendes, que escreveu novos trechos para a faixa. A novidade foi muito bem recebida pelos fãs dos dois artistas, que não pouparam elogios a essa colaboração inédita.
Em agosto deste ano, Taylor Swift lançou seu sétimo álbum de estúdio, “Lover“. O disco, que ganhou versão física no Brasil, estreou no topo da parada da Billboard. Com esse feito, Taylor se tornou a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o lugar mais alto da Billboard 200. O disco, recheado de hits, ainda arrebatou no American Music Awards o prêmio de “Álbum Pop Favorito”.
Com 10 Grammys no currículo, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante, além de liderança nas paradas musicais e milhares de fãs ao redor do mundo, a cantora de 29 anos desembarca no Brasil em julho de 2020, quando faz duas apresentações, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque, em São Paulo. Enquanto não chega em solo paulistano, Taylor Swift tem shows marcados em cidades como Nova Iorque, Berlim, Madrid, entre outras.
Ouça “Lover (First Dance Remix)”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
