UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Carnaval

Lexa anuncia saída da Unidos de Bangu

Conhecida por sua desenvoltura nos palcos e hits marcantes, Lexa se dedica anualmente ao Carnaval. Amante da festa mais popular do Brasil, a cantora assinava como Rainha de Bateria da Unidos de Bangu, escola de samba da Série A do Carnaval carioca desde 2018. nesta sexta-feira, dia 26, a funkeira anunciou que deixará o posto de destaque na agremiação.

Em comunicado oficial, Lexa confirma a saída e diz que está passando o bastão para uma das pessoas mais importantes de sua vida: Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora.

PUBLICIDADE

“Agradeço imensamente aos integrantes da escola e toda comunidade, que sempre me acolheram com muito carinho. Fui muito feliz nestes dois carnavais. Agora, passo o bastão para minha mãe, que me inspirou nesta jornada carnavalesca” – Lexa.

A cantora, que é musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, deve continuar no posto. Já Darlin tem um longo histórico de destaques no Carnaval. Além de musa da Estácio de Sá, ela assina como Rainha de Bateria da Lins Imperial.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

‘Uma voz por dia’: Pocah assume quais artistas são suas referências musicais

Uma Voz Por Dia

Elyfer Torres conta toda a preparação para viver ‘Betty em Nova York’; série de grande sucesso na TV e agora na Netflix

Brasil

‘Future Nostalgia’: álbum de Dua Lipa vaza e cantora chora ao anunciar adiantamento

Pop

Dilsinho divulga primeira canção do DVD ‘Open House’

Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup