UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Kanye West. Foto: Reprodução/YouTube
Rap/Hip Hop

Kanye West revela clipe de ‘Closed On Sunday’, em comemoração ao Dia de Ação de Graças

Foto: Reprodução/YouTube

Kanye West deu uma reviravolta na vida após começar a se dedicar à religião. Em comemoração ao Dia de Ação de Graças, um dos feriados mais importantes dos EUA, o rapper lançou nesta quinta-feira, dia 28, o clipe de “Closed On Sunday“. A faixa integra o novo álbum do artista, “Jesus is King“.

E como o feriado norte-americano é usado para reunir a família, o rapper aproveitou a deixa e contou com presença dos West, incluindo a esposa Kim Kardashian e os três filhos do casal.

PUBLICIDADE

No vídeo da música, que conta com produção de Timbaland, Kanye também recebe a sogra, a socialite e estrela de reality show Khris Jenner. Kourtney Kardashian é outra que está presente no clipe, assim como seus filhos com Scott Disick: Mason Dash DisickPenelope Scotland DisickReign Aston Disick.

Kanye West hoje é um “homem de Deus” e vem provando a mudança com uma verdadeira reviravolta na vida pessoal e na carreira. O fundou abriu uma igreja nos arredores da Califórnia onde reúne, aos domingos, a família e amigos para celebrar e agradecer.

Veja o clipe de “Closed On Sunday”:

SHOPPING

Kanye West revela clipe de ‘Closed On Sunday’, em comemoração ao Dia de Ação de Graças

To Top