J Balvin. Foto: Reprodução/Instagram
Reggaeton

J Balvin anuncia quarto álbum, ‘Vibras’

Foto: Reprodução/Instagram

*Por Amanda Nunes.

Em vídeo nas redes sociais, J Balvin anunciou que o quarto álbum da carreira chegará para o público dia 25 de maio e o título será “Vibras”.

Demi no Brasil: três tópicos que indicam que a turnê pode ter sido adiada ou cancelada

O trabalho contará com as já lançadas “Machika” e “Ahora” e terá a difícil missão de preceder o bem sucedido “Energia”, que foi lançado em 2016 e alcançou o #1 no chart de música latina da Billboard. Além de conter o hitGinza” que introduziu Anitta ao mercado latino.

O anúncio do álbum, vem em um momento próspero da carreira de Balvin, que gravou na última sexta-feira, dia 6, um clipe para a copa do mundo em Miami, tem feat com o Liam Payne agendado para 20 de abril e também um vídeo misterioso com a rapper Cardi B que circulou na internet nas últimas semanas.

Mas nem tudo são flores, porque o intérprete de “Mi Gente” envolveu-se em uma polêmica onde disse que Rihanna “Não é mulher para casar, é para curtir muito” durante um vídeo de um youtuber português. O vídeo foi postado mês passado, porém a frase repercutiu negativamente apenas nos últimos dias.

Confira:

J Balvin anuncia quarto álbum, ‘Vibras’
To Top