Luis Fonsi e Daddy Yanke. Foto: Divulgação
Reggaeton

‘Despacito’ quebra novo recorde no YouTube e ultrapassa 5 bilhões de views

Foto: Divulgação

*Por Ana Carolina Oliveira.

O hit latino do cantor Luis Fonsi, “Despacito”, com a participação de Daddy Yankee, superou a marca de 5 bilhões de visualizações no YouTube e tornou-se o único vídeo na plataforma a ter superado esse marco.

Show do cantor Luis Fonsi no Rio de Janeiro tem local e data alterados

O clipe do hit latino já havia se tornado o mais assistido do YouTube, em agosto do ano passado. Em segundo lugar, vem o clipe de “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, com 3,41 bilhões de visualizações.

No Grammy Latino de 2018, “Despacito” levou o prêmio na principal categoria da premiação: “Gravação do Ano”. Recentemente, Luis Fonsi lançou uma música em parceria com a cantora Demi Lovato, “Échame la Culpa” e tornou-se a canção latina mais ouvida nos Estados Unidos.

No início de maio, Luis Fonsi virá ao Brasil com a turnê “Love and Dance“, que irá passar pelas cidades de Curitiba (dia 3 de maio, no Live Curitiba), São Paulo (dia 4 de maio, no Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (dia 6 de maio, no Vivo Rio). Fonsi é um dos maiores nomes da música latina, com quatro prêmios GRAMMY® Latino (Canção do Ano, Melhor Performance de Música Urbana, Gravação do Ano e Melhor Vídeo) e mais de 11 meses consecutivos no topo das paradas mundiais.

‘Despacito’ quebra novo recorde no YouTube e ultrapassa 5 bilhões de views
To Top